mt boa a seçao.
Versão Imprimível
mt boa a seçao.
legal isso aew, mas serah q foi sobre isso q o guido flw na entrevista???? :rolleyes:
espero q naum neh... :triste:
ow fico muito bom mt mesmo valeu GM akele outro modo ja tava meiu chato :P
__________________________________________________ _______________
:10: meu blog ta quase pronto depois passo o link
:P Eh...Ateh Hj NAum Sei Posta foto.... :cool: :confused:
C Alguem poder me fala :10: MANDEM MSG PRIVADAS...vlwww
:riso:
Poxa meus parabens ficou muito bom e muito mais facil tb !! mais poderia ser em portugues né !! ta ae uma boa idéia pro tibiabr fazer o mesmo esquema do tibia.com só que em portuguess!! Que que vcs acham ?? Abraço fuii
http://www.flogao.com.br/zoli
Entrem e comentem a vontade !!
affffy axei meio tosco
Pq agente do tibiabr ja tinha isso pra min nao eh novidade =P
fiko roxxx!!!!!!!
mudou alguma coisa ???????
vo la ver como q ficou ........
hehe
Parece q a find person ta mais detalhada nao sei foi oq me contaram se ta parabens cip uma coisa boa fazia tempo q isso nao aconteceia pq a cip ta tao podre vcs aumentam o preço da premmy pra baxa o nivel do jogo?
Isso acontece é normal mais nao sei se so so eu ou tem mais gente mais pra mim pioro o tibia depois do updade ja vou explicar pq
1ºdepois do update quase sempre tem masskiki frezee leg etc..etc.etc..
2ºeles fiseram o update muito em cima eles nao estavam perparados pra isso
3ºa cip é uma empresa de merd* q teve a sorte d um fdp cria um jogo muito bala
4ºeles tentam ser muito mais do q eles sao e por isso eles se fod**
5ºos gms foram muito mal escolidos ate venda de acc gm ja teve(olha como nao estao preparados)
6ºos brs sao muito descriminados nao sei pq se na minha opiniao é a maioria da comunidade tibiana
7ºtem server br e tudo mais parabens e cade os gms br???
mais tambem tem q fala das coisas boas
1ºo skills bar é uma das melhores invençoes deles parabens
2ºeles fiseram alguma coisa q nao tem mais como paga premmy com cartao falso nem roubado nem nada tem q ser original parabens
3ºo esquema do span melhoro em 100%
brigado
:P
Mas a única coisa mais notável, são a maneiras que podem ser organizadas as magias... pq de resto, uma tabela dessa maneira, tínhamos em vários sites, inclusive no Tibiabr.
Cya
;)