Realmente dá pra free criar guild, mas não dá pra colocar free no rank de vices, ou seja, precisa de 5 premmys pra que a guild não se desfaça.
Versão Imprimível
Realmente dá pra free criar guild, mas não dá pra colocar free no rank de vices, ou seja, precisa de 5 premmys pra que a guild não se desfaça.
poxa que bug hein...
tomara que a cipsoft arrume logo o bug...
nao muda em nada
;~
Ja que nao é bug
entao tah ótimo :)
abraçosss
A Freezada Vai C Solta A Faze Guild :)
tentei criar uma guild com um char lvl 7 em main e deu certo, tem gente falando "cip arruma logo plx" etc.. etc.. etc... mas e se a cip nãoquerer arrumar? e se for mesmo os frees criarem guild, acho que já viro um preconceito de free ser noobs, que só fica pedindo free itens etc etc etc,
Tipo eu jpa fui premmy e não tive nenhuma vontade de criar guild, só entrei em 1 porque era do meu amigo, guil se vc for lvl baixo não presta, só presta pra war e ninguem vai pra war com lvl 16 ou seja guild só tem "utilidade" pra lvl alto, e lvl alto tem premmy então,guild é pra premmy, mas eu acho boa a ideia de free criar guild, não vai mudar nada no tibia, só porque antes era um direito inutil dos premmys "agora" é um direito inutil dos 2...
@ já fui premmy, sim premmy é bem melhor que free (dããããã) mas não tenho nada contra frees....
husausa bug novo esse :riso:
pena que minha premmy acabou ontem, pelo menos uma notícia legal pra free account
lawl
pelo q eu saiba o lider pode ser free, desde q tenha sido premium qdo fundou a guild e ainda tenha os 4 vice-lideres premium
mas desse 'bug' ae eu num sabia naum xP
mas aposto q logo logo, Cip arruma isso pra num da direitos ao free
LoL
;P
Lol, eita bug zuado, nunca tinha percebido isso. :P
Agora a Cipsoft tem de arrumar né.
esse suposto "bug" jah acontece a um bom tempo...bem antes do sistema de premmium time, soh q oq acontece eh q antes a pessoa soh tinha achu q de 2 a 3 dias pra renova a premmy