Loko pra ver o up XDDD:)
Versão Imprimível
Loko pra ver o up XDDD:)
Rox a materia.... obrigado por juntar todo o conteudo num lugar só... fika mais facil...
@ pessoas q dizem q eh só para P.A os ups.
E vcs acham q eles vão pagar os servidores com o q... lógico q premmy tem q ter vantagem..
@Magias
Mudaram o Hora hahaha... inda bem q existe ts, pq se não a cip nunka saberia o q significa... e Alguem sabe o q significa Exatamente "Tempo" em Latin.... (e não as magias não estão em portugues -.-)...
Alguem sabe dizer se os equips do full set ainda estão apenas para Kinas e pallys usarem?
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Velho a Cip se supero de novo e muito bem esse ano!!!!
Cara olha os bichos que massa,:eek:
Tomara que tenho uma desses bichos novos em rookgaard :P
E as magias novas muito massa e bem engrassadas :yelrotflm
É isso ai cip se superando a cada dia....
Mas o negocio de bota um bicho novo em rook é sério, ta muito chato ser rooker e sempre ter os mesmos bichos :triste:
Ná boa, não sei como vocês ainda ficam empolgados com update, cada ano o jogo piora :D
realmente quando sei que vai ter update , não fico ansioso, e sim preocupado. quando será que vão parar de cagar no jogo?
OLHA GALERA, no wiki ja tem ROTS 20k no rashid...
algum tutor poderia confirma isso???
g ring 4k
todos os loots de elements com preço igual?
os mais raros deviam valer + ...
anyway nice topic, ajudou bastante :)
Huahsuahuahsua
Já previa isso, a CIP vai passar a perna em quem se aproveitou da condição de participante do TS para tirar vantagem no jogo. Em Menera tinha gente comprando ROTS por 30k.
Edit: Parece que o Rots continua 40k no Rashid, conforme informação que obtive agora. Mas acho que esses preços ainda podem mudar.
[ ]'s
ridiculo pallys e kinas sempre se beneficiando cada vez mais...