Uai... ele só fala a verdade ¬¬Citação:
Postado originalmente por Lady Beta Demon
Versão Imprimível
Uai... ele só fala a verdade ¬¬Citação:
Pô gostei desse GM, ele aparenta ser bem legal, pelo amor de deus se tiver alguma outra entrevista legal igual essa enterrada ae, por favor poste xD!
...flws! ;*
Legal, apesar de ser uma entrevista antiga segundo os Moderadores, eu gostei. Ele parece ser bem inteligente, com relação à "entrevista" que ele fez com o Onilink no começo, mostrou que pro lado dele não vem engraçadinho não. Hehehe, legal.
GM meio antipatico... mas a entrevista foi boa
Parece ser gente boa, teve perguntas que ele não tinha entendido... ahsuihsiaohius, mas depois ele corrigiu, realmente eu gosto ver entrevistas com GMs, Muito Legal.. Cyaa.
Entrevista legal, o GM eh souto e descontraido :D. Que tal da poxima vez entrevistar Gm Draconian opu Malfus de ocera que fikou 24 horas online em 1 dia. Vejam no Pskojenet sei la o que.
Primeiro, ele não falou mal de brsCitação:
Segundo, grande parte dos brasileiros, talvez a maioria são noobs, cheaters, sharer, imbecis, etc e não só nesse jogo, na rl mesmo. Não estou dizendo que americanos, poloneses, russos ou quaisquer pessoas de outras nacionalidades não sejam. existem pessoas e mais pessoas.
Rabap~
desconfiadao esse gm o:
ele parece ser gente boa ;)
bye
Sei lá Onilink pareceu meio atrapalhado...
Essa hora quando ele esquece de fazer a pergunta.Citação:
Equipe TibiaBR: Oh, eu esqueci isso:-/
E quem é o "Gamemaster Lugin"?
Agora quando ele não pergunta como Lugin se tornou GM que convenhamos é uma pergunta importante no mínimo interessante.Citação:
GM Lugin: Should Posso responder como eu virei GM primeiro? Não é uma história longa...
E por último quando ele começa a atropelar o Lugin com as perguntas.
__________________________________________________ _________
Realmente o Lugin pareceu desconfiado de mais... será que a idade tem haver?Inexperiência?
__________________________________________________ __________
Bom como disseram que a Entrevista é velha.... BAH! VOu falar, as perguntas deviam inovar mais, fica sempre na mesma lenga-lenga.
Mas, nunca deixa de ser interessante conhecer um GM ^^
Valeu pela Entrevista!
METIDOOOOO