Como a GameMaster Queen of Light II me disse na entrevista que eu fiz com ela: "Acho que tudo tem seu fim na vida, porém acho que Tibia não atingiu seu auge ainda" ;)
Versão Imprimível
Como a GameMaster Queen of Light II me disse na entrevista que eu fiz com ela: "Acho que tudo tem seu fim na vida, porém acho que Tibia não atingiu seu auge ainda" ;)
Tibia é um jogo que dá pra jogar em qq pc ...Olha, tenho 512 mb de memoria + 128 de video GeForce e nao largo Tibia tao cedo.
Apesar de que eu jogo mal , poco e me irrito facil.
Alem disso , tipo , tu paga se tu quiser ( nao como o ragnarok que virou pago ).
E além "além" disso tem aquela coisa de fazer muitos amigos, fora casos de gente que acaba namorandono jogo e vai pra RL.
xD~
Ps.: Minha mae disse que eu deveria estar estudando Semiótica em vwz de estar no pc. ¬¬
O t´bia ainda não me atrapalha na faculdade ^^ O único problema é que eu fico a madrugada inteira on e durmo o dia inteiro hehehe
O GUIDO naum eh o unico GOD, tem o STEVE, o STEPHAN e o DURIN.Citação:
Postado originalmente por Tibiano Iridiano
eu acho q só quando acabar as p. a.s porq aí nao vai render e talvez a cip venda o tibia. mas acho q nunca acabaria do nada, só se o ragnarok ou o mu ficarem mais legais. mas eu acho isso é COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL. :)
tibia tem muita vida pela frente ainda vai ter muitos low lvls virando high lvls
eu axo que tibia nunk vai akbar :yelrotflm :yelrotflm