Ui, a mocinha deu xilique?
Ah, cresça e aprenda a escrever de forma correta, sem precisar nos torturar e aprenda a receber críticas. Criança é foda...Não deve ter nem 12 anos.
Versão Imprimível
Ui, a mocinha deu xilique?
Ah, cresça e aprenda a escrever de forma correta, sem precisar nos torturar e aprenda a receber críticas. Criança é foda...Não deve ter nem 12 anos.
Cara, eu ri muito com isso, é sério.
Senhor extressadinho, axo que o que você falou está ligeiramente errado, não são caras como eu que fazem mal ao forum, mas são caras como você que pedimos a Deus ( ou a algum Moderador ) que NUNCA mais apareça por aqui, você é o tipico lixinho que só quer saber de estragar tudo.
Acho que agora que você já se 'rebelou' novamente, poderia levar um BAN para nunca mais voltar aqui.
Alooc mey! Que bravinho!
Não li post por post, mas pelo que falaram, parece que você já armou barraco de novo, e fico imaginando se você não faz tudo isso de propósito e sente um prazer estranho e sinistro nisso. Como já falaram, parabéns pelo seu caráter, você tem um futuro brilhante pela frente. E pode falar o que quiser do meu futuro, do meu post e até do meu cachorro. Com certeza absoluta você é normal. E nem adianta eu falar nada.
Seu caso é terminal.²
Btw, criancice é ficar fazendo gracinha e xingando as pessoas, e ignorância é não saber escrever direito nem os próprios palavrões.
Ps: caioww, chorei de rir no seu post OHIAEH
vey na moral , 7hr da manha entrei nesse topico , acordei minha mae de tanto ri vey
na moral
HAUSDHUDSAHUDSAHUDSAHUSDAHUSDAHUSADHUHUSADHSUADhus aHUSDAHUDASHUDSAHUDSAHUDSAHUDSAHUHDUSAhdsuahudsahu dsahudsAHudSAHuDSAHudSAHUdsAHUASUHdsuAHUDHUHASDuhd SAuhdshdsaUHDSuhsdaUHASUhsdauHUhdauHUhsuhASHDUsaDH UdhsauhADShduaShudas
tpc#
You Fail com seu portugues sagaz!@
e eu ja sabia de td , isso é mais old q a dercy :)
Bem vindo de volta...
tópicos meu velinho naum?!?!
isso soh foi pra anunciar sua volta [2] :P
<noob detected>
<flamer detecter_identity=me>
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VOCÊ ASSASSINOU A LINGUA PORTUGUESA!!!!!!!!!!!!!!!!!
What a sad fate. :(
[Banned]
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif