eu prefiro pega uma blue robe e usa ela ateh compra uma golden armor, lah pelo lvl 45+...
Versão Imprimível
eu prefiro pega uma blue robe e usa ela ateh compra uma golden armor, lah pelo lvl 45+...
Blue robe...Vc precisa das suas runas pra hunts, e tem q ter cap sobrando tb pra se vir um loot imperdivel... Soh q tem q juntar mta grana... ;)
Blue robe...
Mais runas, mais poder, sorcerer naum precisa de armadura, pq naum importa qual for, semrpe vai apanhar de knight ou pally...
meu amigo lvl 57 druid vai mudar de golden armor pra b robe, eu sempre usei b robe...
Essa eh minha opiniao, cada um tem a sua :)
Master Sorcerer
Lvl: 55
Ml: 57
Eternia
Blue rope eh bem melhor !! sem DUVIDA Compre Blue rope
kara vai de crown armor... quando for fazer hunts de hero,demon,necro e etc... vai ter que arrastar bp de magia no chao:
1 - eu quando vou levo pelo menos 35 bps + ou teve uma vez 50
2 - eu num consigo carregar 50 nem com b-robe
3 - num caço com bloke com meus ekips
Blue Robe - peso + runa + caça + lvl
cara, entre Blue Robe, e Crown Armor, Blue Robe sempre.
Sempre. vc é sorc.
vlws
E-Plate é a melhor sem duvidas, quero juntar 100k pra comprar uma. Enquanto não tenho essa grana vira mais uma Blue Robe afinal com a putaria da CIP de mago ter pouca cap agente tem q se contentar com o q é leve
Eu prefiro blue robe, por ser mais leve. :D
Kra, sorc/druid tem uma cap ruim dimais.....
Nestas condicoes, a Blue Rope eh muito Melhor q a C-armor. A diferenca de peso (C-armor = 99 oz. & B. Rope = 20 oz.) da pra levar uma bp e meia de runa....
Intaum o sorc/druid low lvl deve usar B. Rope msmo, e quando tiver dinheiro deve comprar uma g-armor, que ainda eh mais leve q a C-armor e tem mais def........
Flw pra todos os Sorc BRs........