O que a ganancia não faz com as pessoas...
Versão Imprimível
O que a ganancia não faz com as pessoas...
http://www.putimg.net/uploads/1227194742imagem.PNG
To postando essa foto pq um sujeito que eu nunca vi me pediu votos lá no off sendo que eu nem sei desse projeto seus ai, muito menos jogo Tibia.
Acho que ele merecia alguma punição nesse "concurso", não?
Bom se a intenção era incentivar o pessoal, creio que não deu muito certo :(
Parece que se tornou só uma disputa de quem consegue comprar mais votos.
Acredito que isso deveria ser uma disputa saudável de forma que a pessoa ganhasse por sua iniciativa em buscar informações e apresentá-la, mas, só se tornou em uma disputa de quem tem mais amigo (Será mesmo se é só amigos? Hummm... ).
Ah, tudo bem Anderslash, é que eu achei que como isso é está fazendo parte do Informante Tibiano, pensei que esse seção deveria ser a correta, até porque os repórter do Informante Tibiano, postam notícias sobre Tibia..
Esse foi o único motivo, caso ele esteja no local errado.. Por gentileza, me fale o correto que eu peço pra algum moderador transferi-lo.
Obrigado!
@ Lire:
Concordo com você plenamente, eu fiz essa promoção apenas para os usuários ficarem cientes do projeto que foi montado, e que está dando certo..
Mas pelo visto estão disputando muito, se continuar desse jeito, não vai ter próximo evento :(
Observação: Não é proibido pedir voto, é PROIBIDO comprar voto!
Fagundinho saiu bem nessa primeira semana.
Mas o Huud também está se dedicando.
Você está correto, mas veja só, se um politico pede voto.. A única coisa que vai acontecer de ruim pra ele, é que ele vai ficar com má reputação, nada além disso, isso não é proibido, pelo contrário, pode ajudar ou piorar..
O que é proibido, é a compra de voto.. O politico te dá algo em troca do seu voto!
Está tudo esclarecido? :}
Dei um exemplo de um politico, mas pense como se fosse um usuário!
Observação: Pessoal, ainda tem mais 3 dias pela frente, estão preocupados porque? :O :)
Bom, se e o MELHOR REPORTER DA SEMANA não devia pedir votos...Conversarei com a Popr sobre isso...
Bom, eu acho que esse negocio de concurso na fuciona, porque vai ter cara falando:
-Lord Paulistinha passa pro level 391
-Lord Paulistinha passa pro level 392
-Chachero voltou pro 300 dnovo(ele ta 301)
Citação:
Mensagem Original de Lire
Bom se a intenção era incentivar o pessoal, creio que não deu muito certo
Parece que se tornou só uma disputa de quem consegue comprar mais votos.
Acredito que isso deveria ser uma disputa saudável de forma que a pessoa ganhasse por sua iniciativa em buscar informações e apresentá-la, mas, só se tornou em uma disputa de quem tem mais amigo (Será mesmo se é só amigos? Hummm... ).
(²)Principalmente na ultima parte dos "Será mesmo se e so amigos..."