Vou entrar de férias dia 4, só, e prevejo que as minhas serão horríveis.. :o
Versão Imprimível
Vou entrar de férias dia 4, só, e prevejo que as minhas serão horríveis.. :o
opa vai dia 29 tbm?? :riso:
demoro nois lah ;D
vai fica em que hotel??
ah seila é custume pelomenos aqui na região todas as escolas fazerem essa viajem pra porto seguro no terceiro ano algumas vao em julho outras em outubro/novembro
porra =o
todo mundo entrano de férias já.. pqp
aqui era pra começar essa sexta 21/11.. mas como eu vou ficar de recuperação vou entrar de férias só 30/12 ¬¬
PORRA.. eu to PRECISANDO MUITOOO de férias.. to dumino só 6:30 horas por dia.. fico o dia todo igual zumbi -.-
recuperação em física/quimica/matematica/história[professor FDP]/portugues [professora FDP!!!]
EU QUERO FÉRIAS PORRA!!! :wscared:
Jaja eu vou ficar de ferias.. !!
Aleluia senhor. !! So devo ficar em 1 uhuhuhhuuhuuhhuhu
:D
|Abraços|
Minhas férias só dia 30/12 pqp!
ano passado dia 16/11 eu já tava de ferias,esse ano depois de um vestibular,ainda vão ter provas,recuperação e prova final que saco!
essas férias nem sei o que eu vou fazer,mas com certeza vai ter uma viagem basica de pelo menos uma semana xD,e primeira semana em casa relaxando!
eu vou é ficar em casa
qse nunca viajo em ferias
e olha que ainda vai demoras pra xegar as ferias
só no dia 19/12
Eu moro na praia e já enjoei de praia, eu queria viajar para outro lugar do Brasil/sair bastante com os amigos/ir no cinema/dormir¹²²¹²¹²¹/fazer nada e ficar paradinho:P
__________________________________________________ _______________
Já que está aqui, que tal clicar nos meus dragõezinhos pra eles crescerem?
http://dragcave.net/image/OGys.gif
http://dragcave.net/image/OGys.gif
O bom das férias é ficar igual um vagabundo o dia todo descansando..
nao vejo pq fica igual uma "pipoka ambulante" no meio da rua.. só pq está d férias..
Ja fazem 3 anos que eu não o que é "Não" ficar de recuperação
se deus quiser eu não fico esse ano \o/ e quem saiba eu saio mais pra rua e talz ;)