Rihuwe namoral vei vc nem sabe oq ta falando, Martin Lane pvp melhor q Mediota ? sei nao em, Arieswar fez coisas erradas do tipo upar lvl 100 no dl bugado ? axar a cyc sword no corpinho em poh ?
Vai la e tente faze melhor
Versão Imprimível
Rihuwe namoral vei vc nem sabe oq ta falando, Martin Lane pvp melhor q Mediota ? sei nao em, Arieswar fez coisas erradas do tipo upar lvl 100 no dl bugado ? axar a cyc sword no corpinho em poh ?
Vai la e tente faze melhor
Amiguinho concordo com você em várias partes, mas como ele fez tal coisa não é importante, a lenda de arieswar está em seu nome está relacionado em diversos eventos rares que houveram no tibia, como você mesmo cito acima,
realmente como pude esquecer lightbringer xD. mais dos 2 arieswar e mais famoso e daí vem a sua lenda, do tempo que ele joga. =]
Lenda para mim eh Lightbringer que possui itens pra dedeu. E aquele cara que robo os itens na anihi dos cara ( aoHOahoaHOIaioHAOIHaihaUHaiuhAIUHA)
Muitas pessoas consideram o Maverick como melhor pvp, e outras tantas o Martin Lane assim como voce o Mediota Del'toro.
Mediota foi o que mais fez, mais Martin e Maverick tem o pvp tao bom quanto ele.
Eu pessoalmente acho o Mediota melhor, mas a diferenca para mim é minima.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Arieswar, eu não considero ele lenda mesmo.
Ele é um grande nome na história do tibia. Mais lenda?
Ele nao fez nada demais.
No lugar dele qualquer um faria a mesma coisa ou melhor.
Falar que o Arieswar é lenda é a mesma coisa que chamar de lenda o cara que ganhou a Dragon scale legs no sorteio de 10 anos de aniversario do Tibia.
A maioria das coisas que ele fez foi na sorte.
Gostei de ver as bp's com uh ;/ quando kina ainda usava.
O Ti. pakosdpoaskdo
Mas lenda tbm é o Alex que roubou a MLS na cara dura. euheuhe
LP nunca será uma lenda. A nao ser que seja lenda pela maior DESONESTIDADE em tibia.
Quem joga tibia há tempos sabem de todas as historias envolvendo o LP. Sem falar no time de futebol que ficava 24hrs online quando nao tinha stamina ainda.
Não sei se ja citaram.. + eu acho Uncle Barry lenda também.