Problema dele! Bando de nerd's ele pegou o skill agora ficam com inveja, vão treinar pra ver se pégam pelo menos 50/50, dexam no bot ai metade do dia com essa merda de skill 30 e tão falando merda!
Hipocritas!
Versão Imprimível
Problema dele! Bando de nerd's ele pegou o skill agora ficam com inveja, vão treinar pra ver se pégam pelo menos 50/50, dexam no bot ai metade do dia com essa merda de skill 30 e tão falando merda!
Hipocritas!
Shareando tb naum, quem fica é outra pessoa e naum vc
Botiar = sharear
Ele ta se achando o bom por ter um skill rox em um lv baixo, e falando mal de bot, sim ele fala mal apartir do momento que ele se recusa a ser comparado com um boter, mas faz igual a um boter, e como isso é um forum temos direito de sim de comentar
Eu poderia falar que meu knight tem skill 90+ mas esse n é o caso, lv 8 ou lv 200, skill 20 e skill 100 tem o mesmo direito de falar aqui no forum, hipocrita aqui é vc por querer q alguem n de sua opiniao falando a sua sobre essas pessoas
Parabéns, o inconveniente é que você vai ter perdas significativas mesmo morrendo em lvl baixo, mas vai ajudar muito no up.
Obs: Não fica mostrando ekip mais em lucera q ta uma putaria de roubarem la.
cara td mundo sabe q ele eh bot, mas a questao nao eh essa.
eu aposto 50 reais q se vc nao treinar mais nunca, no lv 50 vc vai tar skill 78~77
c vc vier fala q vc nao eh bot, n adianta cara
ficar 23 hrs no pc, é IMPOSSIVEL. IMPOSSIVEL MESMO
mesmo q fique seu irmao, é IMPOSSIVEL.
vc ja parou para pensar oque são 23 hrs? Cara tu acordou de 6 hrs da manha, ai ficou ateh 6 hrs no pc (e escola?), ai dps teu irmao pego das 6 hrs da tarde ateh as 6da manha do otro dia... isso por 2 semanas.
Se fosse 1 fds tudo bem... mas cara isso é impossivel ;)
e lembre-se que insomanic fica pro resto da vida
Gratz skill, gratz bot =p
Lembrando que mesmo usando bot, tem que cuidar pra não morrer pra pk, tem que entrar denovo de madrugada pra sumonar o monk denovo e lurar os bichos...
Dá trabalho sim =p
Você também é botter, campeão.
Neste tópico, na segunda resposta, um cara postou o forum de um programa de cheat provando que você usa bot.
Que isso, hein? :rolleyes:
O único hipócrita aqui é você.
E eu que sou nerd? Quem é que 'paga pro irmão' ficar no computador para ele?
Penso que é humanamente impossivel
Porem Gratz mesm com o "bot" nao é qualquer hum q paga uma conta
de 2 semana de pc ligado xD
pelomenos foi rapido =p
gogo upa
Bem com bot ou sem bot Gratz bela marca ia sugerir botar um p-set e ficar rot até lvl 20 : ) e dps tu ja sabe ...
Gratz nao tenho saco pra isso !