mas e ae? contem suas historias de polga xD (ou até de mosh udsahuadshda)
eu pensava q tinha visto de tudo até q fui pogar em show de j-rock udsahuhasd
só os magrela vuando pra um lado e pra o outro
Versão Imprimível
mas e ae? contem suas historias de polga xD (ou até de mosh udsahuadshda)
eu pensava q tinha visto de tudo até q fui pogar em show de j-rock udsahuhasd
só os magrela vuando pra um lado e pra o outro
bom meu melhooor pogo não foi com punk rock õ/ (incrivelmente ;b)
foi tocando fear of the dark .-. eu não curto muito iron, btw foi muito foda esse dia
Uma banda fez cover da música e,fico igualzinha a do rock in rio :) agente canto junto e tals, muito foda nunca gritei tanto num show
e o no pogo, os caaras conseguiram me empurrar em cima do palco SHGOIAHSAOI esse dia owno
que...que...primitivo o.o
Mosh não seria subir no palco e pular no meio da platéia? 0.o
Se for eu já fiz.
E sobrevivi!
oxi é mo massa
agora tem q respeita o resto do povo
ja fui em show q tinha um cara q ja ia com o cotovelo mesmo, ai e foda, ja fui tbm em show q os cara so ficava se empurrando e dançando, as vezes ate mulher ia, isso eu axo legal, e qm n queria participa ficava de fora e n tinha nada, so era jogando pra frente as vezes hehe
mas me jogar do palco nunca fui, quase ia uma vez mas eu uso oculos ai pode dar merda :x
Falando em mosh, eu lembrei do programa Quebra Galho da mtv que o cara queria dar um mosh, chamaram os cara do dead fish pra ensinar ele pá, o cara pulo de um trampolim de 20 metros eu acho(para aprender a pular), chego na hora, nego não segurou ele ele varou no chão LINDAMENTE!
ps: final da história, nunca dê um mosh, sem ser famoso (YY)'
toskice só, garotos podres? isso eh nome de banda? pqp...
Acho uma coisa meio nada a ver, aqueles bate-cabeças, parece um monte de gente louca.
Btw, mas não vejo problema em quem faz, mas particularmente eu não faria hauahaha :P