Tópico de 2 anos atrás, belo revive.
Versão Imprimível
Tópico de 2 anos atrás, belo revive.
[*]1. Idade: (para que possamos saber a faixa etária que o rpg de cartas atinge em média)[*]2. Jogos preferidos atuais e antigos:[*]3. Já jogou algum rpg de cartas pela internet? Qual? Ex: Magic the Gathering, Heróis e Vampiros, Yu-Gi-Oh, Pokemon e etc...[*]4. Se a resposta anterior for sim, o que você acha de legal e de ruim num jogo de RPG de cartas?[*]5. Livre comentário para dar idéias do que você acharia diferente e novo ou dizer o que você achou do tópico e da idéia:
1)20 anos
2) Tibia, starcraft2.
3) Jogo magic, joguei pokemon TGC, tanto de gameboy quanto de verdade e starwars.
4)No jogo de yugioh pra ps1, eu lembro que a animação era chata..era legal no começo, mas enjoa com o tempo, ou seja, a opção de desativar a animação é crucial..(caso exista alguma, acho desnescessario)
Magic pra mim, foi o melhor TGC que eu ja joguei, (as vezes fico em duvida sobre magic e starwars)a historia é bem legal, as cartas combam perfeitamente..
caso pensem em fazer um novo sistema de TGC, falem comigo..tenho alguma experiencia..
Putz, eu jogava Herois e Vampiros, foi o melhor jogo online q já joguei, muito maneiro podia voltar viu.
Respondendo suas perguntas:
1. Idade:
40
2. Jogos preferidos atuais e antigos:
managerzone, Herois e Vampiros
3. Já jogou algum rpg de cartas pela internet? Qual? Ex: Magic the Gathering, Heróis e Vampiros, Yu-Gi-Oh, Pokemon e etc...
Herois e Vampiros
4. Se a resposta anterior for sim, o que você acha de legal e de ruim num jogo de RPG de cartas?
Legal: Estrategia desde o começo do jogo, ou ate mesmo antes dele, em escolher certo suas cartas, e no meio do jogo saber formular estrategias pra melhor se adequar as taticas do adversario, isso no caso de jogos mais complexos, claro
Ruim: A mesmice, se o jogo nao oferecer diversidade
5. Livre comentário para dar idéias do que você acharia diferente e novo ou dizer o que você achou do tópico e da idéia:
voltar com herois e vampiros