eu to reired de menera ja faz um tempo,
la eh mt raro ter invasao, evento , qualquer coisa
e quando tem
tem um cara pra atrapalhar
eh mt sacanagem
parabens pros 2 blockers q tiveram corajem d enfrentar
Versão Imprimível
eu to reired de menera ja faz um tempo,
la eh mt raro ter invasao, evento , qualquer coisa
e quando tem
tem um cara pra atrapalhar
eh mt sacanagem
parabens pros 2 blockers q tiveram corajem d enfrentar
gratz ao bloker corajoso
e como sempre 1 pl atrapalhano o otro
tem poucas players de menera
que realmente mereçem respeito
pena que a maioria ja ta retired
menera de 3 anos atras q era bom
onde todos se ajudavam
Acho isso a maior palhaçado do tibia...
Em server non-pvp o team p ir boss tem q ser dividido em 2...um pra matar o bos e outro pra ficar jogando MW e impedir que qualquer outra pessoa se aproxime de onde o boss está!!!
Impossível?!?!?! é.....talvez....
Por essas e outras abandonei non-pvp a mto tempo e num pretendo voltar nunca mais ;DD
Nov 11 2008, 20:44:02 CET Died at Level 161 by a scarab
Agora sim esse maldito deve ter perdido ml 9..
Depois vem nego de Menera falar de Pacera..
NoN-PvP é tudo um lixo..
Seguinte:
O Enthu não é pl. Acho que é inglês, ou pelo menos mora lá. Ele ja foi tutor e senior tutor. O irmão dele ainda é senior tutor (Lord Orinoco). Enthu é boter mesmo. E mata players mesmo, inclusive junto com o ST irmão dele: um amigo meu já foi vítima.
Acho que ter ido dois times no morga não é problema. Desde que o server ganhe. O lance é que teve um imbecil pra atrapalhar. Não foi culpa de pl ou br. Foi culpa do Enthu. Não é um problema de nacionalidade mas de caráter pessoal.
No começo dos posts tem um do Puhepo (Lacto pato) que é quem tava organizando o 2o grupo, que foi o que tomou a iniciativa.
Acho uma pena que existam jogadores como o Enthu e o irmão dele. Estragam o jogo, na verdade. Por atitudes como essa é que considero Menera um servidor cheio de noobs...
Uma vez discuti com Enthu e com o Lord Orinoco. Assim consegui meu primeiro 'criminal report'... Acho incrível como tibia é bagunçado... O time da cip é pior que o de qualquer server...
Parabens ao Kinao'loko e ao hoyts pela coragem, ao lacto pela iniciativa. E a Enthupor ser um cretino profissional.
E na próxima aparição de algum boss, trapem o Enthu em algum lugar que da certo.
Apesar de muitos noobs, menera tem time pro morga...
[]'s
HooaH!!
Aff tinha que ter alguem para inxer
tomara que fique mal falado em menera inteira...
mas pelomenos o povo tento
tbm sou de menera
um dia eu vo la *.*
abraços
eu fiz minha parte
tentei ajuda a bloka os demon lurados pra fica só o morga no hoyts
mas o enthu é fdp, e o mais foda é que menera se caga pra ele
Além de trap é bot, vejam isso:
Nov 11 2008, 20:44:02 CET Died at Level 161 by a scarab.
Parece que ele morreu pra scarab antes do boss.