Obrigado pelas opniões...!
Vamos continuar postando ! :P
Versão Imprimível
Obrigado pelas opniões...!
Vamos continuar postando ! :P
Nossa, Sah (posso te chamar assim?), o que você contou foi muuuuita mancada dos caras, fiquei com dó de você :triste:
@Tópico: nunca senti remorso, não pelo fato de ser uma pessoa ruim, mas pelo contrário, sou uma pessoa boa e nunca tive motivo para sentir remorso por alguém, porque nunca fiz nenhum mal para alguma pessoa no Tibia.
Acho que muitos não sentem remorso, principalmente quando eu era noob e hackearam meu level 16 que levei meses para conseguir.
Remorso o Karalho , um Amigo meu do tibia msm , eu passei a conta , mais ja tinha passado antes , tipo ele ja tinha cido meu rl e todo mais , estudo cmg , so foi ele mudar de cidade que ele fez isso cmg , mais eu liguei na casa dele , falei que ai bater tanto nele , pq ele me roubo 60k , meu blue set , q ate hj n recuperei , a unica coisa que recuperei foi meu Had(helmet) e to com um p set vagabundo , tem essa de remorso n , mesma coisa um kra me empresto uma boh , pra um lvl baixo meu e eu passei pro xar principal , que se dane se o kra deu duro , o negocio é sair por cima =P
no tibia 7.4 uma vez em antica um Mono black dragons maior power abuser do universo mais que mudaxaxu esse cara ficava todos os dias em carlin dano pa nos cara q atacava ele mandando pagar até a mãe
e uma vez meu amigo chato me pediu 8k o dia todo pra ele intera e compra uma crown legs dai eu emprestei passo 30 min nois em carlin ele ataco o mono ai o mono (ja foi deletado) falou pay pay pay ate o meu amigo mostra o armor (plate armor ) a fire sword e o drag shield
-ai o mono falo pay fire sword e dragon shield
meu amigo fez o inesperado. o puto mostro a c-legs que custava uns 30k na epoca ai na hora o mono falo:
-I want legs .
essa frase vai ficar marcada pra mim pra sempre pois apos ele perde a legs eu emprestei a minha knight pra ele e ele nunca mais devolveu!
e ai eu fikei com remorso até hoje pensando todo dia que eu durmo
-Mono nooo
lol.
Pô cara, as vezes eu sinto remorso por causa de alguma coisa que eu fiz, se a pessoa é amigavel eu quase que me sinto na obrigaçao de devolver ou recompensar aquilo que ela acabou perdendo, ou ao menos tento pedir desculpas, heaioheaie.
Alem disso, é melhor ter um amigo do que um inimigo, é provavel que voce demore 1 ano pra conseguir um amigo, e nao dure mais que 1 minuto pra arranjar um inimigo.
Entao é simples, evite se nao quer arranjar problemas. Pior que isso, pode nao ter sido ele que tenha te hackeado, e sim outra pessoa que acabou tendo acesso as coisas que ele digitava. E sobre o dinheiro e tempo que voce gastou, acho que voce deveria saber dos riscos aos informar os dados da sua conta pra essa pessoa.
Nao.
Sempre que achava loot de pessoas mortas e depois voltavam procurando desesperadamente, aí esses de level baixo eu devolvia. Ficava com pena.... :triste:
Abraço ;)
[]'s
Eu já senti remorso.
Mas não por coisas feitas no Tibia...
Mas por coisas que deixei de fazer na RL, por causa desse jogo desgraçado...