O.o eles são rapidos não?
cara só uma pergunta... essa historia se passa em 2008... ou no seculo 21?
a historia tá boa... to aguardando um comentario sei lá na minha historia!!!
sem mais... flow!!!
aguardando os proximos capitulos!!!
Versão Imprimível
O.o eles são rapidos não?
cara só uma pergunta... essa historia se passa em 2008... ou no seculo 21?
a historia tá boa... to aguardando um comentario sei lá na minha historia!!!
sem mais... flow!!!
aguardando os proximos capitulos!!!
GOSTEI! Podia ter detalhado um pouquinho mais, mas GOSTEI!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Abraços
quer mais senas telhadas sobre tais assuntos... leiam as brumas de avalon... nesse livro conta certas cenas com minimos detalhes!!!
adoreeeei, muito shooow, eu sentia cada facada que o Adam dava. :eek:... só que você poderia explorar mais a história, falando mais sobre os personagems. beeeeijo.. Leia minha historiaa? \/
comooo faço pra por Single Post? Me mandem uma msg privada dizendo? beijo
Geeente, post duplo, o que eu faço?? euuu fizzz sem querer, fui "citar" o capitulo 3 e apareceuu junto com o meu outro. ajudem, nao fiz por mal. :triste:?
é... mais eles não sabiam que eram irmãos!!! estavam mais velhos!!! um não reconhessia o outro!!!
A história se passa em 2008...
Amy não se preocupe com o post duplo... não foi intencional
Dark Heru, Lord of Fowls e Amy. Ainda não entrei de férias, e estou tendo as provas finais na minha escola, prometo a vocês que assim que as provas acabarem eu vou ler as histórias, e postar mais capítulos da minha.
Capítulo 6 – Investigações
Cinco dias após a sua primeira relação sexual, Emma estava em seu quarto, esperando o tempo passar, o detetive James, sem sucesso nas investigações, havia retornado para a Califórnia, Emma e Ethan eram os únicos que podiam vingar a morte de Michael, então Emma recebe um telefonema:
- Filha, sou eu Ava, eu estava arrumando o armário de seu pai quando encontrei uma espécie de diário sobre o caso Adam Smith, eu estou indo ai agora, não posso te contar tudo por telefone, e eu...
A ligação havia caído e Ava não terminou a frase. Às onze horas da noite, Ava chega à casa de James, e vai falar com sua filha em particular, Ethan e Joshua escutam a conversa pela porta:
- Filha, havia um cachorro parado em frente à casa de Michael, no dia do assassinato? – Pergunta Ava.
- Havia um cachorro, parado na porta olhando fixamente a janela da casa. – Afirma Emma.
- Então, Adam Smith matou mesmo o seu pai. Eu descobri no livro de seu pai, um segredo que nem o detetive James sabia. Adam Smith, há 20 anos, matou seus pais, e também seu cachorro, e só deixou um sobrevivente, seu irmão Richard Smith, que após isso passou quatro anos em um orfanato, e depois fugiu misteriosamente. – Conta Ava.
Ethan e Joshua estão indo para fora da casa, quando encontram um cachorro olhando para eles na frente da casa, então os dois dão de cara com Adam Smith, e correm para uma fazenda, perto da casa de James. Entrando lá, encontram um policial e um fazendeiro chamado Jacob Davies, então eles contam a história:
- Um assassino chamado Adam Smith, está nos perseguindo. – Conta Ethan.
- Finalmente Adam voltou para Black Hills. – Diz Jacob.
- Como você conhece Adam Smith? – Pergunta Ethan.
- Meu nome real é Richard Smith, eu sou o irmão mais velho de Adam. – Afirma Jacob, dando uma imensa gargalhada em seguida.
Essa última cena ficou estranha...
1° - O Adam não matou o cachorro dele, e sim o pai dele.
2° - Como eles sabiam que o Adam era realmente o Adam, se nunca o tinha visto na vida?
3° - Eles correm rápido. Podia descrever melhor a perseguição...
Ex:Entendeu. Isso eu fiz rapidinho, mas sew eu estivesse escrevendo a história ficaria um tantinho mais detalhado.Citação:
Ao ver o cachorro, Emma olha em volta com medo, e se depara com um homem com aspecto sombrio com uma faca de cozinha em punho. Ela grita e corre com seu Ethan com o assassino atrás deles. Cansados, eles queria parar, mas não podiam parar se quizessem viver. Chegaram a um celeiro...
Abraços!;)