-
velho tpw assim eu jogo tibia das antigas acho que desde a versão 7.6 ...
eu parei muitas vezes e principalmente pq eu era mtu viciado e não tava nem ai pros estudos...cheguei até a reprovar por causa do tibia "foda =/" hoje em dia eu jogo tibia so quando eu não tenho nada para fazer...tpw eu saio sexta ,sabado e domingo... quando eu saio não fico pesando caralho quero voltar pra jogar nunca virei uma noite pra jogar nesses 4 meses atraz foi quando voltei a jogar...so digo uma coisa se vc quiser para de jogar tibia ou deixa de ser viciado acho que vc deve arruma amigos que não deixe vc fica em casa 1 min ou uma namorada que fiquei mtu no seu pé e quero fica logo direto com vc... o tibia pode ser divertedo em muitas coisas como no video dele mais fode demais sua vida por isso acho que devemos no concientiza das besteira que agt fazemos toda hora :P
ahh e outra eu jogo tibia faz tempo e desse tempo pra ka nunca fiz char pk e tbm jogo tibia pra fazer quest e hunter iradas pq pra mim é unica parte que tem mais putaria e comedia deses 4 meses pra ka eu não matei ngm so tirando team pk que veio me ataka msm quando eu vejo alguém pk nem quero saber...e meu char é lvl 60 =]
e outra nunca chigue o outro pq ele gosta do tibia de uma maneira diferente do seu de conselho é uma coisa...cada um tem seu pensamento vamos respeita =]
QUEM QUISER LEIA NÃO OBRIGO A NGM A LER PARA VIM FALAR MAL ;}
-
de boa cara não existe isso ai
"acabou o rpg no tibia"
o que acontece é que os players do tibia
nao querem mais saber de rpg
querem lvl poder dinheiro fama
coisas que eles nao tem na rl
existe rpg no tibia?
se você quizer sim
boa iniciativa
bye