Tomara que a Cipsoft tome alguma providência, pois ele é um jogador HL e muito famoso.
E pode ter consiguido alguma coisa.
Versão Imprimível
Tomara que a Cipsoft tome alguma providência, pois ele é um jogador HL e muito famoso.
E pode ter consiguido alguma coisa.
Tem muitos igual ele assim(indignado), da um pulinho em fortera e pergunta os nomes do jogadores atuais la a maioria vai demorar umas meia hora pra responder a outra parte vai te xingar(sharer) ai daqui uns 5 meses volta e confere pra ver quem são os donos, nunca vi tanto trade e venda igual em fortera. Do toda razão para eles estar assim tem muito char em mãos erradas fazendo palhaça estragando quem vem de longa data.
Bom Jogo.
eh..
tb sou contra acc shairing :P
sobre o bot que ele falo
eu to de saco xeio dos bot
e em harmonia, nunca tem gm online...já reportei uns 5 bot umas par de vezes
tem um cara, chamado Chun Onda (podem procura) que fika online quase o dia intero
vc chega perto do char dele e fala bot (até por pvt da certo) o char manda uma msg automatica...o cara faiz isso tão discaradamente e nunca nen1 GM pega ele...
só por curiosidade
as frases dele são tipo
"affffff, peoples"
"hahaha funny"
"i am not using any cheat"
"no"
"just think..."
"and??"
"im not bot :)"
dá uma tremenda raaaiva isso
e pessoas que jogam honestamente só são prejudicadas
:mad: :mad2:
haha
eu fui deletado pq mandei sem kerer no trade
www.motorola.com.br -.-'
e so tinha um otro ban de 30 dias
perdi mais de 150k
lvl 39
skill 72
e um kina 28 na mesma acc :S
Mais gm on , em mundos especificos!
um que conhceça a comuninade , estar sempre a dispocição ...
( gm tem vida rl , sim tem , mais ele so aceita esse cargo se ele tiver tempo para fazer o que lhe foi pedido ...)
so assim para acabar com as irregularidades do jogo
eu já desisti, todos nós somos impotentes perante a "justiça" incontestável do Tibia.
A cipsoft ta vacilandu mto
Deu lag no tibia eh eu perdi demon shield, fur boots, knight legs e woce(fora os 3 level) e eu tive q ouvi ainda: We have a small problem on your server, we will recover your level, but your equips at your own risk
e o pior de tudo, naum recuperaram o level perdido:mad::mad::mad:
:mad::mad::mad::mad::mad:
Cipsoft so ta fazendu bestera:10:
Acabei de enviar uma mensagem no tópico do Cachero.
A Cip ta osso mesmo :/