de boa, nunca li tanta merda num tópico só...To ligado que isso é inutil, mas essa inutilidade foi muito mal elaborada x.x...
tentativa de ser divertido, nota: 2
Versão Imprimível
de boa, nunca li tanta merda num tópico só...To ligado que isso é inutil, mas essa inutilidade foi muito mal elaborada x.x...
tentativa de ser divertido, nota: 2
Só um NERD pra fazer um tópico (na minha opinião inútil) igual a esse.
Hahahahaha, boa, deu pra dar umas risadas. :riso:
Se seria eficaz dai não sei, primeiro teria que descobrir o orkut de ambos e mesmo descobrindo não parece ser muito eficaz não. Acho que tu ta vendo "a grande familia" demais... :o
Nossa, gostei das tuas dicas. Simulei elas no meu processador pentiumIII(aka meu cérebro), me colocando no lugar de uma garota e tendo um cara pondo em pratica essas dicas e, nossa, minha reação seria que nem a descrita mesmo. :P
Eu teria de trabalhar no corpo mesmo, deixa-lo forte(sou alto e magrelo, estilo jogador de basquete), mas em tese é uma boa tatica mesmo.
Mas so pra saber essa tecnica so funciona na praia? :confused:
---edit----
Qual seria o conceito de "ter atitude"? É ter coragem de ter a iniciativa e não desistir? :confused:
Eu ri shusahuashuashusahuas
Tem umas partes bem comedias, mas não falo nada de util no final xD
Mulher não gosta de homem banana, não sei explicar, mas tipo um "exemplo" , nunca se pergunta se pode beijar uma menina ¬¬ isso acaba com tudo. Não é chega e tasca um beijo assim do nada (ou sim, se ela tbm estiver na sua, mas me refiro a uma estranha) mas mulher gosta que o homem chegue chegando.
Também não me refiro a chegar passando a mão na bunda dela, e falando "eae mina, pode ser ou tá dificil?" mas homem que chege numa boa, puxando assunto, mostrando que está interessado etc.
No caso de não desistir entendo como, se você tem uma amiga que acha que gosta de você, e você tbm goste dela, vamos supor que voce se declarasse, e ouvisse um "não", não pode já pensar, "ah ela disse não, acabo" e deixar de tentar, se você gostar d vdd de alguém tem que ir atrás. (a não ser quando ela te trata mal ou deixa BEM claro que sem chances)
Pior que eu ja fiz esse exemplo pratico de homem banana(perguntar...), eu sabia q era 99% de nao dar certo mas ainda assim arrisquei, ja que como era balada eu nunca mais iria ver a pessoa. Nem preciso dizer que não deu certo... :P
Mas acho que eu entendi o que tu quis dizer, algo do tipo que nem o Burst falou. Mas claro tenho minhas duvidos nesse lance de "mostrar estar interessado" afinal qual é a logica de um homem se mostrar interessado por uma pessoa que nem conhece? Como ele se mostraria interessado sem parecer um bobo? Talvez usando da aparencia da mulher como assunto de quebra-gelo, como o Burst disse.
Sobre perceber que algum amiga gosta de mim eu até que tentei poucas vezes, mas como nunca deu certo e eu acabava perdendo a amiga eu então acabava fechando os olhos para qualquer suspeita so pra não correr o risco de perder a amizade. Mas de fato o seu pensamento faz sentido, opinião é algo que pode ser mudado, claro que no campo amoroso deve ser mais dificil, mas não impossivel.
Bonus:
Sou um verdadeiro homem banana, até nos jogos online(AQ Worlds):
http://img91.imageshack.us/img91/297...nachadoch1.png
:yelrotflm
Ss real de um jogo, postei ela até no topico do mesmo. :P
---edit----
@nobre: Penso igual a vc, mas claro que nos ambientes que convivo diariamente, como faculdade, isso não se aplica muito afinal com a rejeição pode-se enfraquecer laço de amizade/coleguismo, ou mesmo te deixar com má-fama. Se aplicaria mais em desconhecidas, como baladas mesmo.