To baixando cara, po julera foi minha primeira cidade muito massa mais num deu serto la eu era noob demais agora e soh xantera flw!
Desculpem-me por tudo!
Versão Imprimível
To baixando cara, po julera foi minha primeira cidade muito massa mais num deu serto la eu era noob demais agora e soh xantera flw!
Desculpem-me por tudo!
Eu fui educado, apenas disse minha opiniao de achar ridiculo, Meu Nick eh Sports, e nao Sports O Sub-moderador, tem de para de usar isso como argumento tb..Citação:
Postado originalmente por Adrisson
Topico server para oq? para se posta opinioes nesse caso dovideo, a minha foi essa e meu conselho foi NAO PUXE (esse video), ser direto incomoda as pessoas?:dry:
aff
po...
se os cara pediro pra vc filma....
mandava pra eles... posta aki pros outros baixa perde o tempo
o video eh uma bela duma MERDA e você sabe disso!!!
Mtoooooooooooo roxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxvlwwwwwww aewwwwwwwwwwww
sei la...o triedd ja me mato pq eu dei miss click uma vez na frente do dp...mas n da nada...ele joga bem,soh q faz mt lokura e bobera
mt roxxxx guerra eh massa
AFFFFF.... TAH TD BEM E UM FILME...MAS KD O FIGHT ?!?!?!?!?!? KD OS KRA C QUEBRANDO ????.... VC GASTO 82 MINUTOS NUM .REC PRA MOSTRA OS KRA D CUZAUM DENTRO DA KSA ???? PQP T COISA D TROXA !!!!! :mad2: :cussing: :angryfire :712: :712:
Cara, oq vale é a intenção, mas esse video ficou muito ruim, peço que todos que nem baixem issuu, pq so mostra o cara de um lado pro outro, totalmente sem noçao
:2gunsfiri
naum vi o video ainda...parece se massa =)
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.