Hmm vendo esse topico faz sentido mesmo cara hehe
boa teoria.. me deu vontade de procurar algo =P
Versão Imprimível
Hmm vendo esse topico faz sentido mesmo cara hehe
boa teoria.. me deu vontade de procurar algo =P
Soh sei que da odemara fizeram um minor patch e falaram naum sei do que sobre um calice e o filho dela. O negócio eh que eu não me lembro. Soh que vai lah com ela e não mudou nada.
CARA ta muito boa a teoria do sam so q tipo não faz sentido vender uma mpa pra conseguir UMA SOF blzz?!!
agora das amazonas ta meio confuza pelo fato de vc so ATIVAR a curiosidade e não ter realmente uma "teoria"...eu acho q a sala do tesouro das amazons possa ser igual a sala do tesouro de karz ou seja intocavel(SIM EU ACHO Q É INTOCAVEL!)
A humildade pode tah justamente nisso, vender uma mpa barata pra obter um sof. Mas eh como eu jah disse, todo mundo há de convir que tem alguma estranha no sam. E sim, com certeza alguem que conseguir a sof vai contar pra todo mundo como e ainda vai vender bem baratinho neh...
é... achei ótima a teoria do sam ...
vender algo barato para ajudar algm é sim um ato de humildade....
talvez caso você ajude o sam (vendendo a ele a mpa)
ele te conte algum segredo ... talvez fale de outro npc que nós conheceriamos ou não para ingressar na quest
abçs
--edit--
esqueci de falar mais também pode não ter NADA a ver com a quest, pois ele é o 1º npc do tibia ... nessa época era MUITO mais facil obter uma mpa e seu preço era muito reduzido, não sei se chegava a esse preço, maaaaas.
A do sam é verdadeira so que acridito que não tem a ve com a SoF pois o Sam surgiu bem antes de Rookgard,antigamente na época do 6.* dava para vender MPA no sam contudo acredito que muts old players conseguiram algum rare por esse npc pois dele deve ter surjido uma das primeiras quests.
muito intrigante...
porém,
qual o louco que vai vender uma mpa por 6k?
eu gosto de rpg,
se eu tivesse no minimo 1kk,
eu venderia uma mpa!(mas so mto pobre, O.o)
sobre as amazons,
muuuuito interessante,
parabéns...
sei la mano,n tenho cuca e paciencia pra pensa nisso,só sei q curto essas ideia hAOIEhioaeh
fiquei pensando uma coisa sobre a mpa
um dia eu vi duas pessoas conversando na rook sobre a sof
eles falaram q talvez o portal q da pra ser visto depois do mino mage levaria a cidade dos minos
entao
c alguen vendesse a mpa por 6k nao deveria ir ateh a cidade dos mino e la teria um portal q soh ela poderia entrar q levaria ateh a sof na rook?
pensem
faz sentido
pq vc teria sido humilde
fez o certo pq deixou a sof la na rook e impediu q ela fosse destruida
e por isso poderia pegar sua recompensa
a sof
alguen tenta faze isso ai no proximo test server
@Sobre a sof...depois dessa axo q vo qre me matar -.-
Bom,o fato de somente os humildes poderem tocar,ele nao quer dizer humildes de dinheiro,riquezas,joias,nada disso.
Só o fato de todos os jogadores se reunirem,para descobrir o verdadeiro mistério da sof,isto é,a cipsoft esta nos "avaliando",para ver se somos humildes o bastante para ela liberar a quest. Humildade tem 2 sentidos. o primeiro é humilde em dinheiro e o outro humilde em atitude.
Quer dizer que,se "quebrarmos barreiras",se todos os players,nao importa nivel dos 2 lados (riqueza e level comum),a cipsoft apenas quer que nós entendemos isso.
Estou com isso intalado desde 2007 e agora nao da mais para segurar.
Retired~