não sou o bloker me chamo leandor custódio e sou o Soul of kamikazeCitação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
e no site q coloquei nao aceita REc.
Versão Imprimível
não sou o bloker me chamo leandor custódio e sou o Soul of kamikazeCitação:
e no site q coloquei nao aceita REc.
mto loko o video veio vlw.. HAuaha teve um amigo seu q deito neh : ( o demon viro pa ele ixi... + vlw veio bom vidio !
Flws... :rock:
axo q nem conheço vc nao... hehe eu chamo tulio morava ai a uns 3-4 anos
TibiCAM tb não eh proibido? Se for tu ta se fudendo tb !Citação:
Postado originalmente por Yonu
E deixa de ser cagueta !!!! SAFADO !!!
Se não gosta não usa, e tenta fazer os cara não usar! Qr caguetar vai cagueta gringo! :argue: :cussing:
eu postei .rec ai e ninguem viu??? aff....na 1° pagina ta meu post....vao la e baixem
ow nimguem vai baxa nem eu !!!!!!1 :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri
Eu nem ia ver o video taum cedo mas depois q um krinha ali falou q foi o TIBIAGG q blocou o Demom fikei ate curioso pra ver como foi.... :silly:
:mad2:
:icon058:
Citação:
Postado originalmente por Morgoth
Ei mané! tenho provas sim! o próprio vídeo!!! afff, cala a boca...."bloker PRO"?? haahahahah, faz me rir, ele é um noob q usou macro pra blocar!
bem feito! devia ter morrido ele tb!
Citação:
BURRO!? essa palavra cabe + á vc seu palhaço"
APRENDA A LER TB! SEU REPETENTE, IGNORANTE! vai estudar tabacudo!
ELE USOU GG SIM! TODO MUNDO VIU! NEM VEM DEFENDER ELE....¬¬
Citação:
Postado originalmente por Maquiavel
q palhaçada é essa?? + um ignorante? eu falei nada sobre o Tibicam! eu falei sobre o mané q tava usando GG pra usar UH automático...nada haver com o tibiacam, falou merda ¬¬