Eu também não sabia se isso era normal auhauhauhuahuauhuahh
É claro que eu não fico falando isso pros outros, nem entro no assunto, mas tenho essa mania também ueheuhueh
Versão Imprimível
Eu também não sabia se isso era normal auhauhauhuahuauhuahh
É claro que eu não fico falando isso pros outros, nem entro no assunto, mas tenho essa mania também ueheuhueh
Porra mano, eu me olho no espelho e sinto que preciso engordar, to muito magro, pqp, 20% do meu peso é o jr.
Não.
Estou surpreso com alguns comentários, porque eu ainda omiti vários detalhes. Normamente eu me dou o nível de sexytude do dia de 0 a 10, quase sempre acima de 9,3, e também fico fazendo poses no espelho. Ou imagino como se alguém estivese me dizendo que eu sou gostoso, e safadezas.
Os que não praticam esta regozijante atividade não sabem o que estão perdendo.
Olhar no espelho e pensar "putz, sou bonito" tudo bem, mas isso ai ja chega a ser gay para mim.
Se bem que sou feio =P
Uma coisa é o que você acha de si, outra coisa é o que as pessoas acham de você.
Eu me acho gatinho, mas será que a gatinha da sala pensa a mesma coisa?
Sim meu caro amigo, um dilema digno de obras shakespearianas...
Ué, sempre olho né, tem um espelho no banheiro.
Tem dias que me acho gatão, mas tem dias que eu acho que tô uma desgrama...
Eu acho bom se colocar pra cima. Antes eu só me colocava pra baixo. Saber olhar as qualidades é um ponto positivo.
podem chamar de narcizismo, mas eu me admiro bastante no espelho...
obviamente eu só estou dizendo isso pois estou num fórum no qual eu não conheço ninguém e, provavelmente, nunca vou conhecer :rolleyes:
~Kibez