Fikesea lolz?
Fixa as partes de ajuda para knights de tal lvl para elas sempre ficarem no topo pois é ruim ficar procurando ;D
Versão Imprimível
Fikesea lolz?
Fixa as partes de ajuda para knights de tal lvl para elas sempre ficarem no topo pois é ruim ficar procurando ;D
Tem um tópico fixo já com o link para todos os tira-dúvidas.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247729
:)
Atualizar a versão da videoteca..
Estamos na Versão 8.4 cara ^^
como vc pode ver na videoteca a valeria está trabalhando nisso.
o problema é a falta de gente pra ajudar na videoteca né, de que adianta uma videoteca sem videos?
vamos ver se o pessoal colobora dessa vez.
eu até coloboraria, mas eu dependo do meu pai, e ele acha que é besteira gastar dinhero com um joguinho, e como o tibiCAM parou de ser atualizado... ai fica dificil:triste:.
Aew, se forem atualizar a videoteca, postem alguma hunt de dwarf guard pra level 35~45... to meio inseguro de ir neles mesmo pra quando eu estiver por esses leveis...
(ja tomei hits fodasticos com meu outro kina hacked:wscared:)
Ninguém tah avaliando os Character dos players q postam no tira-dúvidas do 21 ao 40
Quem posta no tira-dúvida 41+ é melhor q agente por acaso?
Gostaria q começassem a fazer seu trabalho, por que se não é melhor fechar o tópico já q soh vem post de avaliação e naum de kem avalia
Seção ta abandonada, ninguém cuida, ninguém responde dúvidas, a seção de Knights já foi melhor, seria bom fazer um tópico pra falar com os kinas e selecionas x pessoas pra ficarem responsáveis pela seção de avaliação do lvl x ao y, não somente pra isso mais a idéia é essa, porque do jeito que ta é triste
bom c eu tivesse o tibiabr cam, eu faria varios tutoriais de como cacar em tal lugar etc, mas como nao tenhu, resta quem tem colaborar,e fazer os videos.
poderiamos nos organizar q nem no forum dos sorcs, q tem sorc team etc.
Poderiamos fazer o knight team q tal?
Olha, estava vendo a seção de outras vocações e lá se tem bem detalhado como organizar, o que levar entre outras coisas relacionadas á BP, em que level levar tal coisa essas coisas que se vê em video de bps organizadas entre outros, gostaria de pedir para que algum knight EXPERIENTE e com um level digamos que ja enfrentou MUITAS situações e sintiu falta ou falou nossa ainda bem que ando com tal coisa fizese 1 tutorial/guia. Agradeço desde já, se tiver que falar qual o estilo de arma para rings entre outros eu sou axe fighter =D
@mil desculpas
acabei achando aqui fuçando uns topicos, o tutorial é em um single post então não se pode achar pela ferramenta procurar muito menos olhando as paginas de topicos. Desculpa pela falta de atenção ao procurar em local errado.
@edit again
Unica coisa que não encontrei lá no topico foi aonde deixar tal coisa mais isso após ter lido acho que eu irei organizar dai do meu jeito.
Obrigado pela compreenção.
Realmente poucas pessoas estão respondendo o tira-duvidas , mas normalmente quem posta lá tem uma pergunta que provavelmente ja foi respondida anteriormente. E sobre nossa seção estar meio desatualizada:tenta atualizar para ver se é facil! reclamar sobre falta de vidio todos reclamam, mas porque ninguem faz? sempre tem uma disculpa do tipo , nao tenho cam, nao tenho tempo , nao tenho isso, nao tenho akilo, assim é facil.