Pow ia ser lgl.
Mas imagina o Paulistinha matar uns rat depois q upar
U need 99.9999999999999999999999999999999
num ia atrapalhar o jogo um poko ñ ?
Versão Imprimível
Pow ia ser lgl.
Mas imagina o Paulistinha matar uns rat depois q upar
U need 99.9999999999999999999999999999999
num ia atrapalhar o jogo um poko ñ ?
Não gostei da idéia :triste:
Isso deixa a pessoa um pouco impaciênte.
É parecido com você esperar acabar o horário de trabalho.
Se tais trabalhando e olhando para o relógio, a hora parece não passar.
Se tais intretido com o trabalho, quando você vê, já tá na hora de ir embora.
Isso acontece comigo, quando vejo o exp faltando 100% dá uma desanimação de pegar exp, mas vou caçar um pouco, fico lá matando e matando criaturas, depois vou dá uma olhadinha e vejo que falta só 60%, ai penso, nossa, como é bom caçar aqui, isso me incentiva mais.
Se tiver um contador de exp a cada criatura que mate, sei lá, mas, acho que vai ficar uma mensagem sempre te lembrando que vai demorar muito em chegar o exp necessário, sem contar que fica muito tecnológico.
Eu achava que deveria tirar até o exp e a barra de porcentagem do level, para a pessoa não saber quando subir de level (+Mistério).
Acho que se fosse implementado isso, deveria ser opcional, assim quem não gosta de saber o exp restante, poderia desabilitar ;)
Eu gostei.
Acho bem útil pra quem tem level alto, e quer tirar ss do jeito certo e talz.
O tibiabrcam não pertence a cip, é so uma ferramenta que a cip autorizou o supported fansite tibiabr a criar, o desenvolvimento do jogo tibia pode sim muito bem seguir um caminho que dificulte a utilização desse programa. Memso pq não é so o tibiabr cam que grava videos de tibia, existem tantos outros programas de videos para tíbia(muitos gratis até), bem como é possivel gravar videos usando programas que gravam o que tu ta fazendo exatamente no pc, muito utilizado por quem faz videos tutorias de como mexer em algum programa de pc, ou para captar em video jogos de pc.
É bem rapido de fazer se for ver, o tempo gasto sera quase nulo comparado com o resto que ela faz nos updates. E pode vir junto com um update, pq não?
E mesmo que falem dessa tabela na cip é so argumentar dizendo que qto mais soluções ingame, que não dependam de sites e conteudo externo, é melhor tendo em vista a praticidade que eles entenderam. ;)
Quem sabe até anexando a tabela de exp no cliente? ^_^
aprovado
tbm axo que deveria ter isso ai s
É UMA BOA!
GOSTEI KEN SABE UM DIA ELES Vê E COLOKA!
[QUOTE=mestre do yellow;3897063]QUOTE]
o tibiabrcam nao é da cip
mas como é o unico autorizado
a cip ganha uma porcentagem com ele
e voc axa qe os caras qe fazem o tibiabrcam iam qerer atualizar ele sempre?
é sempre mais trabalho
vocs tem qe lembrar qe a maioria dos premys, nao tao nem ai pra isso ;x
e por isso a cip nao vai qerer gastar tempo e dinheiro pra atualizar o client
por pouca coisa.
Gostei, isso eh bom na ora dos skills, depois de um skill muito alto, demora muito para upar 1%, ai vc poderia ver o treinamento com mais detalhes