Se você não gosta do que eu penso, bom pra você eu RESPEITO a opinião sua, era bom que você aprenden-se a fazer isso, e sim eu gostei da fake, só não ri, eu não acho comédia nessas coisas =P + ok fala ai que eu me acho, seu humilde u.u
Versão Imprimível
Se você não gosta do que eu penso, bom pra você eu RESPEITO a opinião sua, era bom que você aprenden-se a fazer isso, e sim eu gostei da fake, só não ri, eu não acho comédia nessas coisas =P + ok fala ai que eu me acho, seu humilde u.u
HUehuehuehuehue gostei muito,
la em Vinera (Carlin) todo mundo (quase todos)
me conheciam, pois eu era craque em puxar
coisas, e eles ficavam me reportando por usar
bot o.o
E ganhei 1 campeonato de brasileiros no fast
hand, aconteceu em thais, foi bem legal.
Fazia tempo q n via uma fake sua hein Shake ;D
Oito dê, igual dê, xis dê, carambolas dê, etc.
Flwz
@Na proxima fake eu irei justificar minha falta de presença aki no forum ._.
Gostei Mto :P Ri d+ Eaê Marcioto aí o Marcioto ,l, essa parte foi a mais rox pra mim. Ah gostei da fake toda pronto falei xD
Hahahaha, Vem criativo cara ^^
Então.. Isso que é fast hands? Hm... Jogo Tibia há 3 anos e só agora soube o quê é. Que merd4 de mini jogo o/.
Criativa, no mínimo. Muito bem elaborada, só as falas de quando você falou com o Totoninho que poderia durar um tempo maior :thumb:
koapsdopaskdoaspdkasd
eu jogava muito nos ot de fut!
Oh noes...
Esta eu ainda não tinha visto...
Foi curta, mas eu achei muito boa :riso:
Agora... Se for pra esses minijogos de ganhar ou perder o item, eu prefiro jogar nos dados... :rolleyes:
Eu gosto disso... Pena que não da pra fazer fast hands no tibia por que você vai sempre ser robado :wscared:
Euri.
puts reviveram o topico...