Boa idéia..mas há guilds que todos os membros são ilegais
Anyway..
Vamos ver se melhora neh
:)
Versão Imprimível
Boa idéia..mas há guilds que todos os membros são ilegais
Anyway..
Vamos ver se melhora neh
:)
Em amera podia ter isso tb ¬¬
La tem lurer ateh num cabe mais...
Intão o leader da guild vai ter que se "auto-expulsar" da propria guild
pois duvido q alguem é capaiz de n usar bot..ou então quebrar uma das regras
;S
mermao, onde diabos ta escrito na merda do tratado q não pode usar bot? tem nada disso la nao eim.. mto menos parada d lurar e tal
vcs viajam mto, pqp..
esse tratado ae é problema d resp q ta tendo la q ninguem respeita mais e fica invadindo e dano ks..
pqp pra vcs, se vai posta a noticia escreve a porra direito pelo menos
a idea é boa mas acho dificil dar certo
pq isso vai mt do bom senso das pessoas, o que a maioria q joga em no-pvp nao tem
Eu : ey man , please leave im hunting her
Noob : and ????
Kaar,entre as guilds aderidas,isto vai ser um tratado eterno.
Bess_Kina,Guilds que desrespeitam,claro que não precisamos respeita-los.
Lima de Luka,conheço muita gente que não usa bot(quem não é noob).
Falo várias vezes pros meus amigos não usarem,é uma coisa que vicia,upa,ganha dinheiro mas depois é hacked.
Tem guilds que eu confio muito nos leaders e sei que posso conta com a ajuda deles,como a Eagles.
Se não funcionar,pelo menos tentamos e tenho certeza que entre as guilds já aderidas vai ajudar,ou melhor,ja está ajudando.
Obrigado,Niko.
IUAHIOAHIOHAOUIHAIOHAOIHAOIHA
as noticias estao cada vez mais bizarras
n tem nem senso essa proposta ai
isso já é regra do tibia
pensei cmg msmo wtf qndo li
duvido q de certo
Todas guildas em que já estive sempre ditava essas regras aí, cade a novidade???
Já fui também da mesma guilda com o Niko Kovach, ditaram as regras pra gente e óbvio que não é todo mundo que segue, e mesmo se seguissem o maior problemas são os ilegais sem guilda.
E outra, ser expulso de guilda não é punição à altura do delito, cabe a Cip banir.
Em tempo: Guilda em astera é pior que solo, uma desunião só!
Obs: Niko, nada contra você, pelo contrário, pelo pouquíssimo que sei de você parece ser gente boa e suas regras estão dentro do padrão.
Só achei sem sentido a Icenews...
O sacou de non pvp eh isso, mts n respeitam e com esse negoço de bot agora.... hum... os cara invadem tua cave e fik lah t enxendo e acabando com respaw!!!