Pior vc "you see a meu ..."
mt criadão
Versão Imprimível
Pior vc "you see a meu ..."
mt criadão
Não deu certo sua tentativa de owned...
AHUuhAuhAhuA
"ze ferro"
Bom, ele tá certo pq é Senior Tutor , então ele só estava fazendo o serviço dele, e vc tá errado pq seu nome é contra as regras, rol* pode ser considerado como ofenssive statement (algo assim) e mais errado ainda, por não procurar se informar sobre o que ele era antes de vim postar aqui e duvidar dele ;)
See Ya
Vc que foi o nb, ele não estava se achando um GM, e sim fazendo o próprio trabalho de Senior Tutor ;)
Fail :D
Koss :thumb:
É acho q vc se deu mal o cara e senio tutor!!!
Você parecia mais noob que ele, ele é Senior Tutor e tá tentando fazer a parte dele, e pra que postar isso inutil aqui? Sem mais :)
ela só tava fazendo o trabalho dele, apesar dele ter abusado um poco naquela hora de "quer levar ban tbm? blabla bla"
e rola não é uma arvore, é uma espécie de ave =p
como muitos falaram,sim,ele eh senior tutor,mas eh nerd tbm.
ps: so pq eh senior tutor vcs axam q o kra se ferra facil?name lock num muda nada,e o senior tutor vai usar os raios telepaticos para se comunicar com o gm? claro q ele pod ter bemmmmmmmmm mais influencia,mas tbm n ker dizer q ele seja gm,mas cara,procure saber kem vc vai tentar humilhar antes de tentar.
aashuahushausas
;D
Primeiro de tudo,seu nome é ilegal...
Segundo,Ele não pode te banir por ofensas em PM ,o máximo que ele pode fazer é usar o ctrl+i ou mais conhecido como Ignore
Terceiro ,Enjoy your new name :)
cya