Ae Hubedi, muito bom gostei. Ta muito legal, bem escrito e tals...
Passa la no meu (propaganda é a alma do negocio)
Versão Imprimível
Ae Hubedi, muito bom gostei. Ta muito legal, bem escrito e tals...
Passa la no meu (propaganda é a alma do negocio)
Tá linda meu filho, continuaaaaaaaaaaa
mto boa, continue plz
bah num vo faze propaganda dos meus rps soh pedir q vc passe lah.(noss num eh q eh a mesma coisa)
ah vc pergunto c podia salva meu rp no word, eu num ligo, fica a vontade.
bom, até
cara ta muito rox a sua historia hehehe!! Po ta boa mesmo esse irmão do hubedi é mó mané hein!! vai ter um fim bem tragico eu aposto hehehe!! to ino nessa mano! continua ae e num esquece de posta no meu RP, acabei de coloka o cap 8!!! FLW
CAPÍTULO VII: THAIS
Tayshaunn sentiu seu corpo gelar, mas milésimos de segundos depois ele sentiu novamente o frescor dos ventos, ao olhar ao seu redor, ele viu um enorme templo, habilmente construído, com pisos de ladrilhos brancos e duas fontes com esculturas de grandes guerreiros do passado, ele estava no templo de Thais, Ao caminhar um pouco ele viu um monge Quentin e foi ao seu encontro.
-Olá grande Quentin, Cipfried falava muito sobre o senhor, vejo que ele não mentia ao falar sobre o senhor- disse Tayshaunn de forma cortezã.
-Muito obrigado, agora diga-me qual é o seu nome, jovem aventureiro e qual é sua vocação para eu lhe auxiliar em seu início de jornada- respondeu Quentin.
- Meu nome é Tayshaunn e eu sou um feiticeiro, e estou à procura de meus amigos, eles devem ter conversado contigo, um deles era meu irmão.
- Creio que seu irmão seria o jovem Hubedi, existem expressões dele que se notam em você. Ele estava dirigindo-se para o Quartel do Exército Real com mais quatro pessoas- disse Quentin.- Já que eres um feiticeiro, após encontrar seu irmão e seus amigos, gostaria que se dirigisse para a guilda dos feiticeiros perto da saída sudoeste da cidade, procura por Lungelen e ele o ajudara em seu início no continente principal.
Após se despedir de Quentin, Tayshaunn saiu do templo e começou a caminhar pela cidade de Thais, ela era enorme e bela, muito maior que o vilarejo de Rookgaard, ruas enormes, casas e lojas altas, um grande movimento nas ruas da cidade, após andar um pouco, ele viu uma placa que dizia: TAVERNA DO FRODO, ENTRE SE PUDER PAGAR O QUE BEBE.
Após entrar na taverna, Tayshaunn logo procurou por Frodo, e ao achá-lo perguntou sobre uma coisa simples
-Senhor Frodo, poderia me dizer aonde que fica o Quartel do Exército Real??
-Ok, não é longe daqui, Ande em direção ao norte, e antes de chegar aos portões da cidade, vire para a esquerda, é uma grande torre um pouco antes do castelo de Thais. –disse Frodo
Após aquela explicação, não tardou para Tayshaunn achar o Quartel, mas antes de chegar a entrar nele,viu Hubedi e seus amigos saindo do lugar revoltados, ao verem Tayshaunn, a raivas deles diminuiu e eles foram encontrar-se com ele.
-Tayshaunn, meu amigo, como vais?? É verdade os boatos que dizem que você soltou a Explosão Suprema em Rookgaard na batalha contra os guardas de Seymour??- indagou Ikkis curioso.
- Vou bem, já que pergunta. E na verdade, eu consegui fazer essa magia graças á ajuda de Muriel, pq quando eu completei 8 anos de idade, ele me deu um livro sobre magias, e com esse livro, eu aprendi a realizar magias simples de suporte, como a de cura, a de luz e a que parava com o envenenamento, e após 7 anos aprendendo magia, realizar a Explosão Suprema não foi tão complicada, apesar de que feiticeiros levarem cerca de 10 anos para domina-la com sucesso. –respondeu
Tayshaunn.- Mas o que se passou que deixou-lhes raivosos desse jeito??
Deixem-me responder agora.-disse Hubedi cortando Sepal, que abri a boca mas ficou mudo após as palavras de seu amigo.- Viems aqui para o Quartel do Exército Real de Thais nos alistarmos, mas nós precisaríamos pagar para entrar no Exército, mas não temos dinheiro algum, o pouco que tínhamos usamos para comprar alguns equipamentos .
E após o fim da fala de Hubedi, Tayshaunn olhou para seus amigos e viu que todos usavam reluzentes armaduras de prata, elmos de aço, escudos dos anões, e alguns com armas diferentes, Hubedi segurava sua espada de Espinhos, Waxez e seu machado de cavaleiro, Ikkis e sua massa clerical e Sepal com um arco e algumas flechas, porque apesar de ser um feiticeiro ele era muito habilidoso com flechas.
Após conversarem e decidirem o que iriam fazer eles decidiram que iriam viver no campo, perto da cidade, em cabanas improvisadas enquanto não possuíam dinheiro suficiente para comprarem uma rica e luxuosa casa na cidade de Thais, mas assim que saíram pelo portão norte da cidade, um guerreiro alto e forte, com vestes negras e uma espada flamejante, e um arqueiro com sua besta e seus dardos, pararam aquele grupo pequeno e disseram
- Me entreguem todo seu dinheiro e seus equipamentos e saíram daqui com vida ainda, isso se a amam.- disse com desprezo o enorme cavaleiro, ele teria mais de 30 anos de idade, e estava ali, roubando aqueles jovens ingênuos, mas isso era o que ele pensava.
Waxez se virou e disse: - O que faremos com esses dois idiotas meus amigos??
-Vamos desacordar eles, roubem suas coisas e depois jogarmos eles no rio.- Disse Tayshaunn com um brilho em seus olhos azuis
E rapidamente Hubedi tomou a frente de seus companheiros, enquanto Sepal desferiu duas flechas na região da cintura e uma no pé do Arqueiro , deixando-o sem fuga, enquanto Hubedi lutava bravamente contra aquele cavaleiro, Tayshaunn rapidamente esgueirou-se por trás e murmurou rapidamente “EXORI VIS” e “EXORI FLAM’, com isso, dois golpes foram desferidos ao cavaleiro, este por sua vez, foi arremessado uns cinco metros até cair duro no chão completamente desmaiado.
Quando os dois já estavam desacordados, todos avançaram e pegaram seus equipamentos e seus dinheiros, eles lucraram as armaduras e calças de cavaleiros, uma espada flamejante, um escudo do dragão, dois elmos do Diabo, além de muito dinheiro, alguns peixes e dardos e a besta do arqueiro.
Depois que eles haviam sidos despojados de seus equipamentos, os dois ladrões foram arremessados ao mar, se eles conseguiram escapar com vida, nenhum deles conseguiria responder, após vender alguns equipamentos, já que aqueles assassinos tinham vestes melhores, eles conseguiram uma pequena quantia de dinheiro. Após caminharem um pouco, acharam um pequeno bosque ao oeste de Greenshore, e após Waxez cortar as árvores com seu machado, em cerca de algumas horas, duas pequenas cabanas foram erguidas e alguns minutos depois do trabalho ter sido completado, Ikkis voltava com uma grande garrafa de vinho e uma sacola com lobos mortos, e após os lobos terem sidos preparados e uma fogueira ter sido acendida, eles ali celebraram sua amizade cantando e dançando.
Em um determinado momento, Hubedi levantou as mãos para chamar a atençãode seus amigos e disse solenemente:
- Creio que falo por todos quando inicio aqui um grande clã, uma irmandade poderosa nasce aqui hoje, muitos nos amarão ou nos odiarão, gostaria de formar aqui a nossa sociedade, em que somente nós seríamos integrantes dela, além de futuros amigos ou amores, nós arriscaremos nossas vidas para salvarmos um amigo nosso.
E com clamor essa idéia foi aceita, e eles continuaram festejando ali sobre o calor da fogueira aquele dia, o primeiro de muitos em suas jornadas.
CONTINUA
Ae galera, to meio sem tempo pa cotinua a historia e nao consegui o numero de coments desejados, mas logo terminow o proximo cap da historia e posto se eu consegui mais de 8 coment
ta mto bom tio Hubedi, continua ai
comenta nos meus tbm
flw
Incrivekl rp. vc escreve bem e relaciona muitasdm coisas tibianas, o que eh mto importante. Mto bom !
É isso ai Hubedi, botando moral cum um cap mto bom !!!
Eu soh naum gostei de uma coisa, em rook o Thaissaun era nojento, arrogante, e antipatico, antipatico mas qndo ele chego em Thais, se mostro uma boa pessoa ao falar com o monge do templo, que o tratou como iniciante. Acho q qndo vc bota uma personalidade na personage, vc tem q ser fiel a ela.
E passa la no meu. ELE MORREU BUAAAAAA :'( Algum otario reviveu ( o unico jeito, pq o mago tava em ultimo) e mando ele pra segunda pag bua
so 3 posts :triste: vai gente, le ai e posta oq achou, nem que seja para falar mal, mas figa sua opinião, pois ela é muito importante para o andamento do roleplay
@Fawetu: o Tayshaunn é arrogante por natureza, mas ele pode se mostra uma boa pessoa com seus amigos, e também pode ser gentil, basta ele querer.
Ae Hubedi, tá legal ae.