t dou o apoio que precisar!!!!Citação:
Postado originalmente por Luckaz
Versão Imprimível
t dou o apoio que precisar!!!!Citação:
Postado originalmente por Luckaz
Bom, realmente, como todos disseram, o pessoal acha que o Roleplay é só Tibia por aqui. Mas os motivos estão meio óbvios, é uma sessão no meio de um fórum recheado de Tibia. Só que o pessoal precisa saber que Roleplay é tudo. Você cria o Roleplay, claro, segue conceitos basicos geralmente. Mas tudo pertence a sua imaginação, você cria tudo que quiser, você é o que quer ser. Desde um macumbeiro das sombras à um minotauro stripper. Tudo depende de você. Agora existem muitas, digamos, bases de RPG's. Como é o caso até mesmo de Tibia, fornece seu Roleplay e tudo. Então dele dá pra tirar um parâmetro de o que sua imaginação vai pegar. Quanto à questão do sub, eu apoio.
Citação:
Postado originalmente por Jotinha
pod cre!! esse é um forum de tibia...o q acaba influenciando na historia de aqueles que iniciam com rp nessa sessão...
tipow...mta gente começa aqui apos ter conhecido tibia, e acha que aquilo que é RP. outros (como no meu caso) Jogam ou ja jogaram RP de mesa (D&D, 3D&T, Vanpiro, GURPS...) e vem com uma noção diferente de RP (não simplesmente sair de uma ilha, ir pra main e ser forte e rico, mas sim, desvendar um grande misterio, Sobreviver em uma floresta, Ser campeão de um rodeio) Não que Tibia não de boms roleplays, tem muita coisa pra vc fazer (ser pally kina, sorc e druid, matar demonios e Dragões, recuperar itens etc, etc...) só achu que esta um pouco saturado por aqui...as historias acabam se fundindo...qtas vezes ja vi "Me recuperei com uma runa de ultimate healing" ou "acertei uma sudden death"...mas enfim...
e sobre u meu RP, c pod acha u que quiser dele ^^
eu tenho uma critica para as pessoas que escrevem RP...
todo mundo faz um guri que tem um pai Fodencio que morre no prologo...dai dpois disso ele vai pra rookgard d barco ond tem um maldito ataque de orcs(sempre tem um ataque de orcs...parem com isso),dai nesse ataque tem um orc Lanceiro(spearman) que taca um lança na perna dele e ele fica mau dai ele acorda no cip fried e descobri que a amiga loira de olhos azuis boazuda que vai c casar com ele no fim do RP salvo ele...bem dai ele vai pra main...acontec otro atk d orc e ele mata tdos os orcs explendidament e vira capitão d carlin(isso eh totalment errado pq deveria c uma mulher,eles sempre falam a cidade das mulheres mas n pensam nesse detalhe important =P) e dai o rei tibianus eh sempre um kra mal e xato dai acontec uma guerra dai carlin vence a guerra e fim.
bem oq muda nos rps d tibia eh o nome dos personagens pq qse tdo mundo usa tbm a mesma tpw d narração...narrador observador no preterito.
a maioria das pessoas fazem isso...oq falta eh criatividade da galera...
Citação:
Postado originalmente por Matt
realmente...concordo com vc
@Matt- Tenho uma pequena observação a fazer sobre os cliches, em minha opinião, existem dois tipos:
1-Aquele que é usado por um bando de gente sem criatividade, q n consegue ficar 5 min pensando em um final diferente
2-Aquele que é interessante de se trabalhar, por exemplo, crianças: Vocês ja reparam, que no mago, todas as personagens eram crianças (ta, quase todas) no kosmos, o zack tbm eh criança, e inclusive em quase todos os rps, sempre tem um pirralho no meio, pq?
-Pq a inocencia que as crianças tem é um ponto interessante de se escrever, e todo mundo espera aquele ponto onde: A criança inocente mata o adulto que se acha fodaum, e acaba assustando todos os amigos do fodaum.
depois eu lembro de mais exemplos, flws
PS: N venham postar dizendo: No meu ele é adulto, pq c for msmo, bom procê, eu n estou generalizando.
@Fawetu
no meu ele eh adulto =P
bem kra...eu sei q eh algo mais facil de trabalha...mas a maioria faz isso por falta d criatividade...mta gent usa a mesma instrutura e faz tu ja saber oque vai acontecer o RP inteiro...um toque de criatividade seria bom...e n venham com esse papo de "tudo eh cliche" entao inove um pouco para n ficar um cliche discarado...
Humpft.Que clichê é falar de clichê :P
Alguém faz o favor de acordar o Luckaz ae?Sub-fórum plz XD
Eu tbm to esperando por esse subforum...Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
To com uma ideia ótima, mas c eu colocar aqui, n vai ajudar em nada, só para matar os rps...
Vamos fazer um abaixo assinado e mandar pro admin \o/
Ae galera, pra quem n sabe, eu falei com o Admin sim no MSN, mas ele teve que sair e n deu pra resolver o assunto.
Eu tenhu uma ideia:
Pq alguem que saiba mecher com photoshop, cria um banner com um tipo de apoio ao subforum no roleplaying, que eu vou pensar em algo construtivo para postar na board de subs.
Ourta coisa: Dêem argumentos aqui que possam garantir o sucesso do subforum