u q eu falei so falei q o kra disse q ia espancar o outro e enforcar com arame enfarpado e eu falei q aki no forum ele fala issu queru ver ele fazer issu na vida rlCitação:
Postado originalmente por Alfredo
Versão Imprimível
u q eu falei so falei q o kra disse q ia espancar o outro e enforcar com arame enfarpado e eu falei q aki no forum ele fala issu queru ver ele fazer issu na vida rlCitação:
Postado originalmente por Alfredo
quote errado, sorryCitação:
Postado originalmente por Sheikra
Bom, pra sua informação, aqui no fórum é proibido racismo, e eu já te reportei a 2 moderadores por isso =]Citação:
Postado originalmente por Lopuv_Calmera
Segunda coisa, ser negro ou branco não define NADA sobre uma pessoa, se você acha que só os negros são favelados, doce ilusão. Aprenda a respeitar os outros se quiser ser respeitado, o mundo já está cheio de babacas desse tipo, não vire um. Perdão.
racista idiotaCitação:
sou branco mas defendo quem e despresado
seu idiota eu gostaria q vc pensasse bem em q vc falo
gostaria q vc fosse favelado tbm
idiota VAI SER BANIDO POR RACISMO
odeio racistas
GRRR
ow pq vc acha isso?
vc tem mta imaginação
vc faz isso pra xinga os outros
Negros , Brancos, Amarelos ,etc, sao tudo irmão e vc vem dizendo issu
vai se mata cara pq pra fala isso de nossos irmãos vc deve ta com doença ou ta infeliz
RACISTA
o kra chinga pra depois pedir desculpa,issu q é educaçao:PCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
Se você não intendeu, eu faço isso com tom de ironia. Perdão.Citação:
Postado originalmente por Sheikra
E não desvie o assunto do tópico, por favor...
O certo é ignorar quando alguém faz um post desses, quanto mais as pessoas xingam mais ele acha graça. Ele vai acabar sendo banido e se todo mundo der essa atenção ele vai voltar pra fazer o mesmo tipo de post.
po eu tava querendu ser educado e nego me xinga e fala q eu q sou o kra q saiu chingandu os negros ai
eu so falei q o kra era educado e o bixo acabou comigo,ja to indu chora pra mamae
pessoal vamo estabelecer a paz aki!
fiz esse topico pra acaba com isso
quem chingo o outro, te chingo, deixa ele
pois amanha ou depois a justiça se prevaleçerá contra os injustos
Num vo te xingar pq ja fizeram isso,Citação:
mas vc humilho o kra,
=/ q sux