meu pai já fez essa cirurgia e ele diz que se ficar de PD os pontos rebentam e o curativo "gruda".
e você sabe aquela sensação ótima de quando se tira um esparadrapo?
imagina aquilo na cabeça do teu pau.
Versão Imprimível
eu tenho freio
a cabeça do meu pau é todo pra fora,(Y)
ae meu pal qndo ta mole nao fica com a cabeça pa fora
e nem quando ta duro
mais se eu puxo ela fica pa fora sem dor
ta algo erradu?
uhsauhsahuashu você é dos meus. Mas eu não utilizo esse método estranho aí huashusahusahuas.
Mas sei lá, a cabeça do meu pau é muito grande, por isso não deve sair uhsahusahusahuas, sério, é grande acho que eu ganho de todos daqui do tópico. :rolleyes:
A cabeça sair pra fora é muito estranho, não sentem frio quando isso ocorre não? lol, eu consigo ver ela, mas nunca saiu pra fora.
Caralho esse tópico tá muito engraçado, tenho medo da cirurgia, principalmente agora que assisti ao filme Awake, puta merda. Fudeu. Por sinal, quanto custa ela?
Me parece estranho muita gente não ter esse problema, muito estranho mesmo, porque ter fimose seria o normal.
Também quero declarar que esse tópico é muito útil principalmente se o criador sabe do que fala!
Ter a pele é o normal, o anormal é ter uma pele que não deixa a cabeça do pau sair toda.
Eu ia postar até uma foto hahaha, mas melhor não
...
http://www.adorocinema.com.br/filmes...-sentido07.jpg
-Eu fico com a cabeça pra fora.
-Com que frequência?
-...todo o tempo..
eu tinha essa porra, ai corto quando eu era recem nascido...
pq nakela epoca eu num tinha a potencia q eu tinha hoje.. imagona se eu operasse e ele ficasse duro..
pqp, ia arrebentar...
btw, eh bom ter o monjolo diferente... enquanto o de todo mundo eh timido e cheio de pele o meu ta lah, pimposao com a cabeça pra fora...
<AWAY>
Cara eu to ferrado meys!