Jogo tava facil, os caras não sabiam jogar direito, infelizmente eu cai na metade .-.
Mais foi baum :D
@Pedro Patrulheiro
Ja te add =D
Versão Imprimível
Postei otro jogo, eu e Jacker denovo, agr foi o Jacker que ownou o jogo. Eu tava de Rexxar e eu não jogo muito bem com ele ._. ,mas mesmo assim foi um jogo fácil, os caras eram meio noobs. Deram trabalho no começo, mas depois n mostraram nenhum risco. Espero que os próximos replays sejam mais disputados e sem feedação. Ainda falta mais um pouco de gente pra rolar um private. Mas ta quase la!
Só jogam no Garena?
Ou usam eurobattle.net também?
Jogo no gg, tenho um clãzinho de amigos quiser tira um cf add eu DarkKogiro =P mas tem q joga hard.
Ah, tem uns replays legais no fórum oficial do DOTA... Nego manda muito =O
http://img99.imageshack.us/img99/2716/riox8.png
Eu ri.
SHGAYUGSAUY
Ajuda ai por favor, eu baixei o arquivo daquele link ali, mas não consigo jogar... alguem me ajuda por favor
MSN: [email protected]
Para jogar você precisa do Warcraft 3: Frozen Throne. Pode procurar por torrent que você acha facilmente o link para baixar. E pra jogar no garena precisa atualizar o Warcraft pra ultima versao, 1.22. Hoje tenho aula de tarde por isso dificilmente eu vou jogar, mas vou tentar entrar de noite. Tou online agora, vou jogar uma antes de ir pra aula, alguém quer?
460mb ? to baixando aqui =]