HEUHEUHE ficou bom, gostei.. só achei que poderia ter mais conteúdo, pq ficou pequeno esse jornal.. mais de qualquer forma ficou bom :)
Versão Imprimível
HEUHEUHE ficou bom, gostei.. só achei que poderia ter mais conteúdo, pq ficou pequeno esse jornal.. mais de qualquer forma ficou bom :)
Adorei auhauhauau!!
A parte mais legal são so comenotários de cada tópico, ficaram muito bons :D
Podia colocar um visual mais agradável.
Okssijenio
coloca imagens campeão
Ficou ótimo. Só acho que deveria ter mais detalhes sobre a discussão nos tópicos.
Ótima iniciativa.
Bem, eu...
Gostei desse avatar, seu. O Yoshi é uma graça *_*
Só que é ruim no Mario Kart. Filho da mãe, derrapa muito e...
...
Achei chatinho, sem graça. Os comentários dos tópicos, tirando o fato dos erros de grafia e abreviações, o que faz ficar um tanto tedioso para se ler, são em sua maioria repetitivos e batidos. E poderia ser mais organizado, ter hyperlinks para ficar "COMIDAS ESTRAGADAS [-NOJINHO][+DIGUINHOO]" em vez de deixar o endereço feioso aparecendo. Frescura?¿ Não, só fica algo mais apresentável, bonito...
Também não ajuda o fato de ter só texto, texto, texto, texto... Torna mais chato ainda para a maioria das pessoas. Não me importo com isso, desde que o conteúdo seja bom, como não é o caso...
Vai ter algo mais, ou será apenas notícias do fórum, entrevista e filmes?¿
...
Aliás, filmes...
...
Só falou dos que estão no cinema, que estrearam sexta passada. E nem os assistiu. Logo, seus comentários a respeito deles são no mínimo ridículos...
"Comentário: Nunca ouvi falar, mas deve ser bom, tortura e violência :x"
O filme é realmente bom, mas não pelo que você disse...
"Tipico filmezinho de ação que o cara fodão mata todo mundo e é a prova de tudo. Deve ser chato."
Vin Diesel é chato, logo, "Filmes com Vin Diesel=Chato". Nesse acertou, mas só por causa da história que é realmente clichê ao extremo...
"Parece ser chato. Não verei."
Outro "chato"...
"Parece ser chato também ainda mais que não curto filmes brasileiros."
Comentário utilíssimo!
"Precisa mesmo comentar esse lixo ?"
Preconceito com o filme, sendo que nem viu, só por ser brasileiro. Genial :).
"Coisa chata. Não verei nunca, só se virar modinha."
Genial² :).
Seria muito mais interessante você falar de filmes que já viu. Tanto faz se estão no cinema, se chegaram agora nas locadoras, se é um tanto mais velho; não importa. Seria sua própria opinião sobre o longa, seu ponto de vista, algo que eu não veria em outro lugar e que, se bem montada, poderia ser um dos destaques do tópico. Sinopse posso ver em qualquer site de filme; comentários do tipo "Parece chato, não verei", são, éééé... Bestas.
...
A entrevista... Alguém tentou ser engraçado ali.
...
É, não gostei. Mas, primeira edição, feito às pressas - eu levava bem mais de duas horas =x - sem muita organização. É bom um fórum ter seu jornalzinho, o problema é...
- Gasta tempo para se fazer.
- E você não ganha nada com isso.
- E quando precisa de ajuda... Puff. Só palavras, promessas do tipo "Se quiser eu possu ajuda em algo", mas na hora que pede...
Porém, vejamos até onde vai...
Dard* :)
bom jornal,
espero que anime o off por algumas semanas.
Até mais,
DVH
Razoável.
Concordo com a Dard.
Gostei dos resumos seria útil pra não ler tópicos inúteis com títulos mascarados.
Se precisarem de ajuda...já tive um jornal no fórum só não garanto a qualidade =PPP.
@Dard
Obrigado pelas dicas :x
Tentarei melhorar ao máximo na 2º edição :)
Gostei da iniciativa, mas pode melhorar, pelos motivos que o Dard comentou. Continuem fazendo o jornal e melhorando!
Gostei da iniciativa e achei a entrevista uma boa idéia. Só que ficou cansativo demais. Se quiser falar dos tópicos, comente no máximo uns 5. O mesmo com os filmes; comente só os melhores. E insira mais seções. O visual tb pode melhorar... Se quiser ajuda, acho que posso ficar responsável por uma seção.