Sânscrito num é linguagem antiga, Bíblica, sei lá?
Versão Imprimível
Sânscrito num é linguagem antiga, Bíblica, sei lá?
pra falar a verdade to ficando meio loko com os tradutor :/, e ainda naum cheguei a quase nada ....
e tipo Sanscrit eh uma lingua antiga msm (muito conhecem como lingua de Krishna)
lamento informar, mais os orcs naum falam sanskrit, eu axei um dicionario sanskrit-english pa download, baxei e quase todas as palavras de sanscrito tem acento, O.o.
Eu tb percebi... Mas eu encontrei um tradutor online...Citação:
Postado originalmente por Lehowedu
Mas eu estou vendo coisas em esloveno... E tb há possibilidades de ser em holandês, como disse nosso outro colega de fórum...
Com certeza a linguagem orc obedece a uma lógica criada pela CIP. Não é próxima a qualquer língua moderna, pois senão seriam previlegiados os nativos dos países onde essa língua seria falada. Por exemplo, se fosse baseada no holandês, quem falásse holandês estaria com vários corpos de vantagem em relação aos demais jogadores.
[ ]'s
Axo q naum há possibilidade de ser esloveno ou holandes, ate pq se fosse sanskrit tudu bem, pq eh a lingua do sri lanka e poucas pessoas tem acesso ao computador e ,ainda mais usar pa jogar tibia, pela dificuldade social do pais, otra coisa eh ser holandes q quase todo mundo tem um pc em casa e joga tibia.Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Sim, porém eu não disse um holandês puro.... Entende? Pode sere que os desenvolvedores que criaram o Orc podem ter fundido idiomas... e porque nao pode ser também o idioma dos orcs do LoR(Senhor dos Anéis)? Eu tento achar mas tá difícil... :wscared:Citação:
Postado originalmente por Lehowedu
acho meio impossivel porq foi Tolkien que criou as linguas, entaum acho q nem se quisessem naum poderia colokar ela no jogo, eu to tentando d novo traduzir mas ta dificil, soh acho tradutor ruim :/Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Novamente ninguém entendeu... Eu disse que pode ter sido baseada... Não ser ela pura...Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
Moderas... fixem esse tópico plx... Ele está ficando interessante... E cada vez mais a galera está ajudando...