botter msm ele, mas msm assim, parabens pelo th e pelo resto. o q importa eh q ele conseguiu. :P
Versão Imprimível
botter msm ele, mas msm assim, parabens pelo th e pelo resto. o q importa eh q ele conseguiu. :P
gratz a Elera e ao bot do Lord'Paulistinha
taew a prova pros paga pal do LP
Loot Rox,
Gratz Time bem organizado mataram rapidinho.
Flw
Tem que mudar o nick dele de Lord'Paulistinha pra Lord'DosBotters, vlw LP, vc msm se entrego, depois vem seus fans aki falar q vc numka uso bot e nem shareava, agora ta ae a prova, agora podemos te deixar zuado....
Hail Lord'DosBotters..
O.O
Graaatz praa eles
E pelo TH o.o
õ/
lord'paulistinha botter?
"suspeitei desde o principio"
pode pegar lvl 400~500 que seja,+nunca vai ter moral :mad:
lendas do tibia são cachero,eternal oblivion(antigo dono),bubble e só
ele não passa de um nada -.-"
...gratz loot...+ sorte pro FERUMBRAS na próxima..e que um dia aconteça o mesmo que aconteceu com o Tripida pra ele :cool:
veio com bot ou nao ... ele nao fez quasi nda ... nao sei pq ele ficko com o loot ...o bixo corria + atras dos shoters do q nele ... so no fim q o bixo viro realmente pra ele ... nao mereçeu o loot ...tinha q cair so o hat e olha la ...
e a parada da msg em branco ...sera pelo bot ou por outra coisa?
dAHUDHDUdahu , o bot dele foi a piada do ano ... sem mais ... dkadalpdaldpaldp
Lord'paulistinha owned by lord'paulistinha
prova?
ops, ta ai, ele mesmo feiz pra ninguem ter as duvidas
oq vao falar agora?
ja me xingaram tanto defendendo ele
mais mesmo assim, vai t nego falando q ele nao eh botter, q soh acredita se for na casa dele e ve la o bot instalado...maisssssssssss
fazer oq, cada um acredita nu que quer
gratz...hmmm, alguns ali merecem..Ja outros :)
tibia q merece os pesames, pelo atual top :(
pra qm ainda defende ele
(neh pessoal do tibiabr, q bota mao no fogo por algum top de um jogo online ai que eu nao faço ideia qual eh :wub:..)
nao acreditar em teorias, eh opinião formada...
nao acreditar em fatos, eh BURRICE.
Edit: ah, ja ia me esquecendo...
Perfeito, Muito mais sorte pro ferumbras da proxima, e ao lord'paulistinha...
mesma sorte do tripida pra voce!
Botter descarado
Esse Lord'Paulistinha não merece parabéns, ele usou bot tanto pra se healar quanto pra tirar os itens, o que ele merecia era uma passagem de volta ao templo.