Eu como a mulher que for, não me importo se for a mãe de ninguém aqui do fórum. :cool:
Versão Imprimível
Depois que namorei uma fumante, never more, pois:
- tem mau hálito;
- raramente conservam os dentes brancos;
- tem piti "quero um cigarro agora, senão me descabelo";
- deixam sua roupa fedida;
- se você chegar a casar com uma, saiba que suas despesas médicas futuras serão grandes e seus filhos terão um mau exemplo a seguir;
- gastam grana com o vício;
- como parecem "mais fáceis" que as não-fumantes, acostume-se a ver outros homens a abordando.
E há outras razões.
[ ]'s
Primeiro que você não temque 'imaginar' nada só pra ficar floodando um monte de asneira no tópico.
E segundo que eu me garanto com minha namorada, aposto que ela é bem melhor que a sua (isso se você tiver uma né)...
Posso criar um tópico pra você postar as fotos da sua namorada, que eu posto as fotos da minha, com certeza a minha namorada vai ownar a sua, porque ela é linda e sensual, sem contar que é gostosa pra caralho. ;)
Eu floodando?? Olha o tópico que vc fez e eu so flooder?? ehauaehuae
E não, eu não tenho namorada, e tb não preciso ficar mentindo em um fórum de Tibia que namoro uma mina super gostosa só pra pagar de fodão x)
Eu apoiei vc ainda falando que mina que fuma é sensual, só axei hilário vc falando que come a mãe de qualquer um do fórum, sendo que vc namora uma mina super gostosa :rolleyes:
;)
Não acho sensual não.. pra falar a verdade eu não gosto. Acho que é vulgar..
Cara me desculpe se eu te ofendi, mais eu só quis pagar de fodão dizendo que como a mamãe de qualquer mané aqui do fórum, principalmente a mãe daqueles cabaços que acham que tudo que os outros falam eh mentira, só porque eles nunca o realizaram em sua realidade. ;)