Admin, ...
Sem palavras.
PS: GRATZ PELA ENTREVISTA !!! FICOU MUITO BOA :riso:
Versão Imprimível
Admin, ...
Sem palavras.
PS: GRATZ PELA ENTREVISTA !!! FICOU MUITO BOA :riso:
:) gostei mto da entrevista e ele parece ser um kra bacana =)
Parabens novamente ao tibiabr otima entrevista. :riso:
meu mto loka a entrevista dahora msm.... :)
Primeiro lugar, parabens admin... segundo: guido é um cara "legal" todos dissem isso deixem de ser baba ovo cara... ele é o cara da CipSoft, mais idiota que eu ja vi... mas blz nao vou ficar xingando ele... ele disse sobre lurer's, blocking etc... mas n falou NADA sobre masskick's, n importa se ele falo que nao se resolve em "um piscar de olhos", ou em "uma semana" pq os kick's ja vem acontecendo a mais ou menos 7 meses... meio impossivel deles nao acharem um jeito de arruma isso em 7 meses... e sobre GM's brasileiros ele so disse aquilo porque era uma entrevista para BRASILEIROS... nao acredito que tibia um dia tera GM's brasileiros, apesar de algumas pessoas merecerem... é isso e flws
Mto boa a entrevista, o Guido parece ser bem simpático... Gratz TibiaBR!
Muito boa a entrevista com ele adorei qnd via vc prerguntando de onde veio o nome tibia (quando eu li achei que ele nao ia responder).
É bom ouvir diretamente por um dos "donos" da Cip que melhorias nos servers estao sendo feitas (comparado a como fikou depois do update ta perfeito).
:-)
podia ter sido melhor + detalhes :( mas foi boa vlw kra :)
muito boa a entrevista adorei..
:P :yelrotflm :riso: Ele parece Ser Mto Gente Boua.....Aiaiaia....Naum Aprendi a Mexe Nesse Forum Como Q Posta Foto!! :mad: