val lembrar...o que não mata engorda..
não lembro de nenhum episodio desse cmg.. ._.
lembro do meu tio que comeu um cachorro quente estragado...morreu a uns 2 meses...FAKEE ! :O
Versão Imprimível
val lembrar...o que não mata engorda..
não lembro de nenhum episodio desse cmg.. ._.
lembro do meu tio que comeu um cachorro quente estragado...morreu a uns 2 meses...FAKEE ! :O
eu comi sim , uma vez eu fui numa festa aqui na minha cidade , ai tinha uns hotdogs cabuloso lá , mas tava num molho muito suspeito ,
ai eu mordi a salcinha [- sexy] ai eu fui olhar ai tinha um negocio verde no meio da carne .
depois desse dia eu nunca mais comi hotdog.
Falando desse negocio verde, acabei me lembrando de um 'mac china' aki na minha cidade. Cara, teve uma vez q encontraram barata dentro do salgado. A maioria deles são fritos em um oleo que veio junto na epoca da imigração, chega ta preto o negocio.
Sem falar o suco, que os caras fazem no mesmo balde que linpam o chão. Huahuahauhauha
Só que não tem jeito, eles são os unicos que conseguem fazer um molho com maionese otimo. Então, vive cheio o lugar.
@topic;
Teve uma vez que comi aqueles pães de queijo que se compra em supermercado. Aqueles que vem congelados. O negocio tava encavado no freezer que ate precisei usar uma faca pra tirar o gelo. Sabe como é qdo n tem nada em casa. ;S
Nem me toquei em olhar a data. Infelizmente né, porque eu acabei ficando com um tipo de intoxicação alimentar. Eu ate fiquei meio avermelhado. LoL
Mas não foi nada grave. Ainda bem. O.o
o hamburger tinha gonorréia, malz
tinha 1 bolo la em casa ai eu tirei 1 fatia e comi.. só dava pra ver o bolo de cima!
quadno olhei em baixo do bolo parecia um queijo gorgonzola pqp! fiquei com mtu nojo xD
Eu bebi leite estragado ontem :X
Sabe aqueles leites que já vem achocolatado (a marca era choco mil)? Eu tomei um e estava com um gosto MUITO estranho, isso porque tinha muito açúcar no leite, que disfarçava um pouco o gosto de estragado.
Eu achei que era o meu paladar que estava com "problema" ou impressão minha, porque eu havia comido coisas salgadas antes de tomar o leite, pensei que tinha interferido no sabor e, por isso, tomei de boa, mesmo com nojo.
Depois o meu pai me avisou pra não tomar o leite, que estava estragado. Quase vomitei, velho :o
Sorte que não passei mau depois.
Uma vez comi umas 10 sardinhas estragadas em menos de 20 minutos. O resultado foi uma diarreia do caralho e quase 2 semanas com febres superiores a 39º. O pior foi que as sardinhas estavam gostosas demais. Nem dá pra distinguir bom de estragado.
Se vc viu a água branca pq diabos vc comeu? heuheu vc vai passar mal :O
Enfim.. já devo ter comido algo estragado sim.. mais nem lembro de ter passado mal.
Só uma vez.. que eu tava na praia.. ai eu comi uma ostra (foi a única coisa "diferente" que eu tinha comido no dia), e vomitei um monte. Mais não sei se estava estraga pq só eu passei mal :wscared:
Fui fazer Toddy, aí botei o leite, tava meio esquisito..
Botei um gole na boca saí correndo pra janela e cuspi. Quase acertei um cara :x
Quando vi o copo, o leite tava verde, com uma camada branca em cima...pqp parecia queijo aquela merda...
Sim, tava azedo >_>