O Brasil bateu o recorde de empregos cridos nesses ultimos 12 meses, a economia vem cescendo a 6% ao ano, o real tem batido recordes de alta, a inflação deixada pelo governo lhc nem se fala.
Meu na boa vai ve jornal antes de vim fala merda oka?
Versão Imprimível
O Brasil bateu o recorde de empregos cridos nesses ultimos 12 meses, a economia vem cescendo a 6% ao ano, o real tem batido recordes de alta, a inflação deixada pelo governo lhc nem se fala.
Meu na boa vai ve jornal antes de vim fala merda oka?
Como o amigo acima disse:
"O Brasil bateu o recorde de empregos criados nesses ultimos 12 meses, a economia vem cescendo a 6% ao ano, o real tem batido recordes de alta, a inflação deixada pelo governo FHC nem se fala.
Meu na boa vai ve jornal antes de vim fala merda oka?"
INACREDITÁVEL!!!
CAVALERION, pra você ou pra mim, pra qualquer um daqui deste fórum, o Lula pode não ter feito nada, pq a maioria aqui é filhinho de papai, e não deve ter ninguém aqui que mora no norte/nordeste, no sértão, pq lá agora, graças a ele, o povo tem oq comer velho...
Cadê a dívida externa antiga que os outros presidentes deixaram?
CARA se tu num gostou do governo LULA, então vote em qualquer outro fdp q for candidato à Presidência da República!
To cansado desses fdps que se acham foda falando de política, mas não sabem de p*rra nenhuma.....
A população é a pior parte do nosso país, digo, não é pq você nasceu pobre e favelado que tu tem que ser burro/ladrão/traficante/nóia/sequestrador/estuprador e etc, basta tu ser INTELIGENTE e ter FORÇA DE VONTADE
Aí vc me fala... INTELIGENTE? e a educação do BR?
Eu respondo: Já ví muitos pobres favelados, se tornarem grandes pessoas, serem os melhores da classe, mas, também já vi muitos filhinhos de papai se darem mal, só passar de ano pq estuda numa escola particular... Depois dos 18, ganham um carrão e saem por aí bêbados e batem o carro e matam as namoradas/colegas...
Agora, aquele pobre favelado que vira bandido é pq eh vagabundo, burro e não tem força de vontade, pq é mais fácil roubar/matar/estuprar/sequestrar do que estudar/se formar/trabalhar pra conseguir o que quer!
AHH TENHA DÓ.... Vai estudar/se formar/trabalhar e deixa a política pra lá velho..
SÓ UMA CURIOSIDADE: (seja sincero)
Há quanto tempo você tem microcomputador em casa?
Há quanto tempo você tem internet em casa?
Pergunte para os seus pais se era fácil ter um microcomputador com banda larga como é atualmente!!!
Surpreenda-se com a resposta!!!
PS: Por culpa dos presidentes da época em que o Lula era criança, e estava na 4ª série, ele teve de trabalhar pra ajudar no sustento da família dele, pra eles COMEREM, entende?? AGORA, não.. a gente tem tudo do bom e do melhor, de mão beijada, mas pra que dar valor a isso???
NÃO.. vamos criticar o presidente, afinal, é mais fácil falar do que fazer, não é mesmo?!
LoL
Cya.
Nem percam tempo pessoal. Olha os argumentos que o dono do tópico usou. Se o cara vem aqui e fala que o Lula não presta por que a educação piorou, por que a inflação tá alta, por que tem muito desemprego, por que tem mais gente morrendo de fome, entre outros, é uma coisa, mas quem vai levar a sério argumentos de que o cara é analfabeto, de que até um gari deve saber mais que ele, de que o povo brasileiro é extremamente burro, etc...?
Abraços.
Quem disser que a educação pública melhorou merece levar um tiro na testa.
Okay, agora me responda.
Precisa REALMENTE de escola?
Digamos de que tudo que voce aprende na escola, nem 80% voce vai levar para a vida.
O que mais te ensina, é a vida. E o Lula, aprendeu com a vida. Garanto que ele sabe MUITO mais que todos aqui.
E não acho o Lula tao ruim assim.
Um exemplo, é o Dr. Eneas, todo muito achava ele escroto com barba, e se apresentando daquela forma. "MEU NOME ENEAS LALALA". Porem, ele era um homem MUITO INTELIGENTE, simplesmente ele manjava demais.
Você não quer comparar a economia do Brasil com a economia dos USA não né?
Falows
Bom argumento. Clássico seu.
Mas então, sobre educação primária eu não posso falar muito afinal não estudo em escola pública. Mas os investimentos nas universidades federais aqui do rio pelo menos aumentou.Não deixa de ser educação pública.
Mas educação depende muito do prefeito e governador, já que a maioria das escolas são estaduais ou municipais.Aí elegem um cara do PSDB, do PMDB q são dois partidos de merda e é isso aí.
E educação não serve se as pessoas não tem o q comer, fato.
O incrível é como um cara que só estudou até a 4ª série conseguir fazer mais pelo país do que muitos outros com pós-doutorado.
Porra, o bicho é um exemplo de vida, começou como metalúrgico, virou presidente do sindicato e depois de anos de persistência em eleições finalmente virou presidente...
Se tu acha moleza virar presidente, conseguir o voto de mais de 50% da população como ele conseguiu, vai lá e faz.
Por favor entenda Ensino Público o ensino que REALMENTE é público, onde qualquer um pode chegar e matricular o filho (logo considere apenas ensino do Estado, Prefeitura a nível de Ensino Médio e ignore federais).
Esse Ensino que eu disse cara, não melhorou, por mais que digam que melhorou "um pouquinho", está muito longe de ser PRÓXIMO de decente, e é muito triste você dizer a seguinte frase:
Isso cara, é de uma burrice sem tamanho.Citação:
E educação não serve se as pessoas não tem o q comer, fato.
Países como Japão, Coréia do Sul tinham severos problemas de ordem básica de necessidade, e investiram ainda assim em educação.
O problema é que educação é algo a longo prazo, não se forma um engenheiro, um médico, um cientista em 5-10 anos, isso é coisa para 25 anos, e investimentos a longo prazo.......
.....não dão votos, o que da votos são políticas imediatistas, e não estou criticando o governo atual apenas, afinal tais políticas não surgiram a 5, 10 ou 15 anos atrás.
E não se esqueça que há o sistema de cotas também nas universidades que ferem o direito de que todos os cidadãos são iguais, fora o sucateamento das Universidades Públicas que vêm ocorrendo ao longo dos anos.
O assunto do tópico é BRASIL, vocês podem ter puxado o assunto e discutido aí entre vocês sobre o Lula, mas o fato é que tem que pensar em todos os níveis.Citação:
Mas educação depende muito do prefeito e governador, já que a maioria das escolas são estaduais ou municipais.Aí elegem um cara do PSDB, do PMDB q são dois partidos de merda e é isso aí.
p.s.: Acho cômico o Lula ser o responsável direto por avanços do país e quando ocorre algum escândalo ele nunca saber de nada. Ninguém aqui é ingênuo de acreditar em tal mentira, mas comparando ele com o George Bush, oras, todos querem ficar do lado dele para conseguir se eleger, lá nos Eua ninguém quer ficar do lado do Junior com medo de queimar o filme :P
p.s.2: LEMBRE-SE QUE ESTAMOS EM UM PAÍS SÉRIO, ONDE O PRESIDENTE FALA QUE TEM LEI QUE "PEGA" E TEM LEI QUE NÃO "PEGA", PÉROLAS DO MESSIAS QUE NOS CONDUZIRÁ À TERRA PROMETIDA
OH IRMÃOS
É amigo, mas a roubalheira por baixo dos panos na política ocorre há anos. Só agora com o Governo Lula, a Polícia Federal tá fechando o cerco e investigando profundamente estas atitudes. Aí quem sai marcado é o Lula, tudo por que a mídia, principalmente as tendenciosas (Veja, como exemplo) divulga os fatos e o povo "burro" já associa a roubalheira ao Lula, ou o PT. Agora, me dê provas de que o Lula está metido por trás de tudo isso!?Citação:
p.s.: Acho cômico o Lula ser o responsável direto por avanços do país e quando ocorre algum escândalo ele nunca saber de nada. Ninguém aqui é ingênuo de acreditar em tal mentira, mas comparando ele com o George Bush, oras, todos querem ficar do lado dele para conseguir se eleger, lá nos Eua ninguém quer ficar do lado do Junior com medo de queimar o filme