acho q nao tem quem nao interprete um personagem no jogo, pq caso contrario, tem muito nego folgado na real life... huaHAUHAuhauaHUAHAu
Versão Imprimível
acho q nao tem quem nao interprete um personagem no jogo, pq caso contrario, tem muito nego folgado na real life... huaHAUHAuhauaHUAHAu
Tanto no tibia tanto na RL eu sou bem temperamental, meu humor muda rapidamente. No tibia as vezes ajudo os newbies em rook, e talvez 5 minutos depois estou trapando outros.Citação:
Não - Não importa como alguém trata você no jogo ou na realidade, não há muita diferença
O mesmo acontece na RL.
O jeito é eu me controlar, pois no tibia talvez isso não tenha tanto problema, já na RL a coisa é diferente, pois não há como escapar, na vida real não existe logout.
meu personagem tem meu nome, e se comporta q nem eu XD
Ráááá nenem meu char é igual a mim hem...
Os cara q é gente fina eu sempre to ajduadno independente do lvl...
sempre dando chance dos outros c destacarem tbm...
E tbm sempre to zuando...
e qnd posso chaveco aquelas char tibiana..isso qnd é muié mesmo...
hehe
Mais isso ai ...meu papel no tibia...é tentar sempre c divertir e fazer com q os outros c divirtam...
Tp ja fui um cara que jogava rpg de papel , com essa pratica fico facil a criaçao de personagens com diversas personalidades e caracteristicas ...
so que hoje em dia eh dificil.
hoje eu jogo de acordo com a minha personalidade msm sem inventar ou interpretar
Não.
pra mim tanto faz:eek:
meu char eh igual eu
oq eu faço na rl eu faço no meu char
eu procuro num estragar a diversão das pessoas que nao faz nada q errado pra mim , tipo da pk em alguem q ta caçano sussa
eu sou meio timido na rl e no jogo tbm :P
oq eu sou na rl eu sou no jogo
ahhh tipo eu na Rl sou + ativo num curto fica parado e tals , ae qndo logava no tibia o bagui mudava totalmente eu só ficava no dp cerca de 3hrs seguidas só paradao la...
Mas tbm tinha qndo juntava eu e meus amigos no jardinzinho do dp de Carlin , ae era rox só zuera.
Porem creio eu q meu personagem tinha qse caracteristicas opostas as minhas , algumas boas outras nem tanto,mtas vezes alegre ,alguns dias do nada ficava com raiva.Entao levo a crer q meu ex-char no tibia ñ me representa na Rl.
Acho meio dificill. Voce acaba sendo vc mesmo pq esta sempre interagindo com as outras pessoas e muitas vezes sua personalidade acaba "escapando" (caso seja um daqueles q inventam) sem que voce queira.
Minha resposta é Nao