Quem manda ñ tomar cuidado!
Versão Imprimível
Quem manda ñ tomar cuidado!
foda isso
soh pode t vacilado
espero q ele c recupere
Nada a vê, tipo meu amigo nunca uso bot, nem era sharer, um dia foi joga numa lan dai no dia seguinte fui hackeado, existe varias maneiras de ser hackeado, nao é só se usa bot ou shareia.
@topico
sacanagem, poderia ter pegado toda a grana mas pra q morre com o char :/
Bom...primeiramente quero começar a relatar que não jogo tibia com frequência...e para ser mais realista,é raro me verem jogando!!!
Mas a questão para eu ter criado essa conta é de apenas procurar uma resposta de porque tantas burrices que vem ocorrendo neste jogo!!
Ás vezes eu penso no conceito de inveja, despeito e ciúmes...características que somente provam a incapacidade humana!!
Outras em apenas um divertimento barato...onde provocar a infelicidade de certas pessoas, pode ser a fonte de prazer de outras!!
Mais uma vez um char foi hackiado, usando a justificativas de progarmas ilegais...Mas será que realmente essa informação é verídica...Se são cadê as provas para tornar seu argumento verdadeiro!!!É INFELIZMENTE AS COISAS ANDAM DESTA MANEIRA!!
A organização do tibia tem deixado a desejar muito neste ponto... e espero que trabalhe para superas tais limitações!!!
Não sou um fanático, nem um jogador ávido...sou apenas um cara que busca uma explicação para ações tão ignorantes e mesquinhas!!!!
Abraços
menos um troxa
coitado :/
.......
to sem palavras.....
sou fã do tripida rapido
muito foda.....
axo q ele n mereçia
parecia ser um kra foda....
mas tah ai
c fudeo todo ;/
e ainda hj de manha vi ele ser ultrapassado por un fdp polones -.-
conheço uns kra q usa bot.... eles nunca c fuderao ;/
e logo tripida c raked por share ou por bot ai fika foda neh
(c alguem de samera para de jogar !!! plx pode enviar os itens pra min ;D)
aff brasilero nao tem sorte pqp coitado do cara ele tava puto da vida c tivesse acontecido comigo e se eu tivesse uma pista de quem fosse eu matava o cara perdeu demon armor demon legs nightmare shield soft boots o cara so vai consegui isso de novo na otra vida pow.