Luminera , Seph Of Luminera
Luminera , Yaten Mephisto
Versão Imprimível
Luminera , Seph Of Luminera
Luminera , Yaten Mephisto
Astera - Xerloque Roumes, joga muito...
confio no meu taco... mas ele joga mais :D
Dulokz e sua burrice (Julera)
Bom, nao axo que Lord'Paulistinha seja uma lenda global ne... mas tudo bem :P
Uma lenda global pra mim é o Ingek, ele eh de calmera tb :)
unitera - desto'ires
simples... pq sou mage, e assim adimiro o ml dela (91) e tambem pq vejo ela todo dia (vizinhos).
tipo eu tinha dois caras q eu admirava ,1° era o cheese master (o de antes ,pq hj nao sei se é o msm cara). pq ele era foda nunk precisou entrar em war pra ser respeitado ,nao soh pq eh u top mas pq sempre foi gent boa sempre tva upando e nao se metia em war pra fikar dizendo olha eu fragiei esse ou esse
qnd ele aprecia nas cities free parecia uma festa todos fikavam felizes ,algo inexplikavel u dp todo lotava hj axo q ele n tah mais nu char -.- o otro eh u meu amigo lip'tox meu mestre q me ensinou tudu ou maior parte doq sei hj ..... ele eh lenda forever...
Titania, Xarazim Best knight club 4ever
Malvera, Xoco'Carneiro
Luminera, Japa Angel Of Wrath
e atualmente
Tenebra, Ionn Dark Knight
Drunk Turi'el, Xantera!
Mesmo ele tendo sido deletado a uns 2 anos já, depois dele ter falecido, pra mim ele é a lenda de xantera.
Um Cara que é uma inspiração pra mim, mais que infelizmente hoje não joga mais era o Barb, Master Sorcerer de Lunara, level 151, o cara era um puta de um mage...conhecido em lunara pelos seus grandes feitos...um deles foi numa War que estava ocorrendo em lunara entre a Guild Liches of Archinares e a Guild Arckengels of Hell ele sozinho matou o Top de lunara, na época lvl 191 e mais 2 Master sorcerer que estavam com ele , o top ML de lunara Demisoz e um Outro que também era uma Lenda pelos Seus Altos hits Nixon Ferari, infelizmente o Nixon e o Barb Hoje já não existem mais, mais pra mim até hoje é uma inspiração visto que eu sou Mage...xD
Nunca terei um idolo em algum mundo.
LoL