Eu não sei como o povo consegue ficar 1-2 meses treinando,my god...
Horas horas e horas tacando pedras,sem contar que casta uma grana preta em smalls...to lvl 23 71/60
Nao oq vou fazer da vida....
pq pra mim ja ta foda pegar skill ._.
Versão Imprimível
Eu não sei como o povo consegue ficar 1-2 meses treinando,my god...
Horas horas e horas tacando pedras,sem contar que casta uma grana preta em smalls...to lvl 23 71/60
Nao oq vou fazer da vida....
pq pra mim ja ta foda pegar skill ._.
Claro que é, não treinar e burrice, ter skill fraco
Falam que Paladin não precisa treinar LOL
Por isso vejo mtus pallys high e low lvl com skill nb
Os meus são fracos 88 mais não ligo, sempre que eu morro algo assim vou correndo recuperar
hj em dia tanto kina como pally hita muito , skills n eh tao importante como antigamente , mesmo eu tendo skills altos , pq eu gosto de treina , mais hj em dia n eh TAOO importante, pois os hit estao bem altos..pode-se perceber isso em hook tambem.
Tipo a questao tambem chega a ser financera,1 bp de stone custa 40k tem gente que nao tem essa grana...eu por exemplo to lv 22 skills 60/47 pq eu nao posso compra stone todo dia e tenho preguiça de cata,mas treinar sempre eh vantagem!
kcta ... a msm ladaia denovo
pelo amor de deus criam 1 topico desse assunto por semana?
pesquisa de opniao nao muda de 1 semana pra outra meu filho... use a ferramente procurar (não doi ¬¬)
e treinar eh bom sim nao precisa ser um mega skill mas pelo menos o basico 65/50 palla 60/60 kina
Treinar skill é necessário? Sim.
Upar lvl é necessario? Sim.
Mas, como todos nós já sabemos, quanto maior o lvl ou a skill mais tempo consome o treino.
Uma organização, uma tabela de metas para um determinado lvl uma determinada skill torna o Tibia um jogo bem mais saudável.
Pq convenhamos, passar o final de semana olhando o boneco parado é triste. Mas passar o final de semana se curando por qualquer porradinha mais forte, tb é triste.
Grande abraço.
como eu treino a minha skill?
e como eu vejo as skill?
Cara treinar ksill n é perda de tempo.. peguei skill 60 no lv 9.. so treinando se spear.. comeei caçar mummy..crypt shambler.. pegando uma shit bruta.
lv 25 comecei CAÇAR Draggy caço ate hoji "48". Sem tomar wast pelo contrario peog um lucro violentissimo..
Esses dias fui caçar GS em POH.. tinha um lv 132 lá.. axo q foi ver se tinha Demodras.. viu eu matando xD disse..
HL Says: o.O Skills?
Era so dao de 200+.. 180.. 160 por ai..
A hunt n deu lucro + tb n deu Wast.. sai ganhando uns 200 gp isso no lv 45..
Caço 2x mais ráido q meus amigos skills baixa..
To skills 82 e ness emomento tou treinando..46% pro 83..
Amo ver hits de 200+..
e qdo eu por P.A quero ter skill srox e caçar di boua.. só q tem 1 coisa..
Pra vc reinar ou vc tem q tar em mundo vazio .. ou ser rico
Sou de mundo vazio.. e compro pera por 100 pera =1k. pq tenho um amigo q pega 100 pedra em 5 minutos ( modo de dizer) ..
Aí ele me ajuda. la nos Goblins de Edron..
Desculpe Pelos erros de Portugues..
E Vale a Pena treinar.
eu me arrependo de nao ter treinado mais... =|
aki ta 83/70 =( --> ja foi 84/71
eu curto muito treina, mas nao consigo faser isso ou qualquer outra coisa com lag e no ultimo mes eu to tendo muito...
ficar 12h treinando eh facil, oq atrapalha eh os pais, os noob no jogo e etc...
to com umas 1600 stones no dp e umas 500 na gh, soh falta o lag ir embora...