Nao leva a mal nao , mas...topico sem nexo :P
E mal peskisado ;S
Versão Imprimível
Nao leva a mal nao , mas...topico sem nexo :P
E mal peskisado ;S
cara vc esqueceu do streeck(algo assim) lvl 140 ...
Achu q sobreviveria a bubble ou o Eternal, os sorc deitariam rapidim, Aslima tem bom PvP mais naum tem lvl!
Como ja disseram vc eskeceu de muita gente =\
Pra mim o kara cum melhor PvP nu tibia é u knight Fang (Antica) Killing Machine ^^ heheheh
2 coisa...
para com essa por** d topico d HL vs HL q ja enxeu o saco...
+ ja q é pra vota...
c o obvion fo akele kina com as skills monstruosas q fazem sucesso por ai, ele ganha d qualquer 1 ali tranquilo...
Cachero o Melhor de todos o.O!
tipo isso eh impossivel de prever... pq se eu so o amis fraco vo kerer me juntar pra matar os amsi fortes... ou vc axa q eu vos air e flar acda 1 por si?? cetexa q os caars iam colar na bubble e os sorcs dando ue
oq levaria os otros a tomarem danos tbm... ai os sorcs teraim vantagens ate a bubble morrer... deposiq bubble morrer vao colar nso sorcs... pq sera facild eita-los (eskeceramd e falar ou sorc leva sd, ou leva uh, ou leva equip) nao preciso nem falarq sorc nao tem chance a naos er q toso os kian tombemd e uma vez em combos mosntros
oq eu axo dificil...
eternal ganha pq ele nao eh alvo em potencial, tem lvl e skills...
flw
nau sei.......se vc nivelasse o nivel de pvp de tdos...axo q cachero...mais...como chachero joga em calmera...em um mundo non pvp.....axo q ele seria uns dos primeros a morrer...axo q os dois grandes seriam bubble e setzer....e se o setzer soltar o famoso combo dos sorcer....
sd + sd + exevo mort hur ja ia da um grand estrago na criança...
Eu votei no Cachero!!! Não sou muito fã da bubble xD
e n se pode eskecer q ele n saiu sozinho da trap, ele teve ajuda dos amigos dele q usaram uh nele e tal.Citação:
Postado originalmente por Sports
mas seis saum gay memo ein!
vai torce pra homi? af soh mto mai muié :P
sem zua mas bubble tem o triplo de life