Obrigado pelos parabéns :)
Versão Imprimível
Não é esse Lord'Paulistinha que botou um monte de mlk de uma Lan House pra jogar no char dele, e assim conseguiram pegar lvl 100+ em poucos meses? :cool:
Sou fan de todos ai, menos o LP e o Seromontis. Não tenho nada contra o Sero, mas os outros, são lendas. :wub:
Adorei a matéria :thumb:
[ ]'s
Engraçado é que esse tópico é bem parecido com o meu só adicionando imagens e mudando algumas palavras.
...
pra min os unico s que foram bons mesmo fora setzer gambler uncle barry gugle entre outros pq agoa o tibia ta mt facil antes o cara pegava lvl 20 mo feliz agora lvl 20 ne nd duvido que alguem saiba joga melhor que eternal oblion,gugo,cachero os cara pegaram tibia 7.1 mt dificil pra upa sem hotkey,itens mais fracos hits masi devagar, quero ve o 3 top de hoge pega lvl 200 no 7.1 o tibia global pareçe mais ot serv pega lvl 20 em 3 dias qual e a graça e depois reclama que criam ot, ainda mais os players tao escaldando o tibia matando char ate lvl 6
em main e ainda +quandu pega lvl muda quase nd entoa vo upa lvl pra q pra te mais vida e mana parei de joga porcausa disso e agoar vem com essa de usa potion acabo com os druid e com alguns kina ex:seromontis es top.
ate parei d ejoga.
mto legal o post dela eu adorei, varias coisas eu n sabia como a bubble ser uma mulher.eu adoro quase todos mas os char q fizeram historia eles pegam top e começam a parar de jogar, como o MDW e o SERO.eu acho sim q a lord' paulistinha use bot mas n sei neh.mas o meu fan mesmo eh o scorpion andree, ele n ta ai na lista mas eh um otimo jogador , n usa bot, e ta pegando ai o top 3, isso sim eh uma lenda...
GOGO SCORPION ANDREE LVL 306
vlw ai pelo post adorei...:):)
Vi esse topico em outro forum postado por outra pessoa...
Mais belo post ¬¬
:D
Sim. Todos foram lendas. Mas mito mesmo na minha opinião são outras pessoas, pessoas estas que nem sequer chegaram a ser top. Exemplos?
Vou citar apenas de antica:
HELLRAISER
WURZEL
BIG DADDY
PEPELU
e atualmente
GORAK
PARABENS BELO TÓPICO...
PUTZ NEM SABIA QUE BUBBLE ERA MULHER NA RL
HAIL FORTERA...
axo que faltou vc falar do tayfun delviry ele foi top tibia por algum tempo!