Muito bom o que tu fez, e gostei da sua última fala. (y)
Versão Imprimível
Muito bom o que tu fez, e gostei da sua última fala. (y)
Você me fez lembrar de meu primeiro dia de jogo... eu ficava atacando e desatacando no battle, achava que matava mais rápido :X
@ Todos os outros:
É incrível como nós, old players, temos histórias parecidas. E todas legais. Sim, antigamente o mundo tibiano era muito melhor, mas agora mesmo para nós mudou tudo. Nós tivemos que nos adaptar a nova era, mas isso é um processo natural, as coisas são assim.
O melhor que podemos fazer é curtir o jogo agora, pois daqui alguns anos vamos também sentir saldade das épocas atuais ;]
historia realmente muito legal...e guarda 2 anos de foto n é pra qualqer 1 não =PP
gravei umas aki do tempo do 7.3 quando começei a jogar...quando eu tiver um char lv 100 vo faze um topico com minha historia intera no tibia =]
Gratz pela história cara, gostei muito. É bom saber que ainda existem pessoas que jogam Tibia por amor, não por obrigação ou que jogam apenas para terem amigos e serem felizes. Boa Sorte nessa jornada nova, e que consiga tudo em dobro.
kra bem legal boa sorte po seu druid ^^
;]
cara q saudade do tibia 7.4 .... nda como lvl 10 tomando trap pra gs ....
puts fickei emocionado vendo tuas ss lembrei do meu segundo char ...no caso um druid tmb ...tibia 7.4 era + forfun ...agora eles querem q nos upem msm n querendo ...lembro ate hoje .. primeiro char q tive ..sai de rook lvl 8 noobin .....lembro q nao sabia nda ... fui la ... sai felizao guardei td dp ....logico fui pra carlin ... unica cidade q conhecia de nome ...
qdo olho ... um esqueleto vermelho ...parti pra cima .....era um player ...xi ferro write skull meio de carlin .....lembro de caçar lvl 13 de hmm ...nos rot ....
...tempos bons q nao voltarao ...
Go Go trazer o top druid pro Brasil ;p
Eu me lembro que quando eu jogava em Shivera, eu tinha mania de ficar dando look nos player.
Um dia eu fui dar look num hl eu ataquei ele. Dead em 10 segundos :P
Bons tempos
Nano~
Me identifiquei com sua história, tambem sou druid, tambem de calmera, tambem jogava nos old times das GS na bridge.
Pena que parei de jogar no update do 7.8, e só voltei essa semana.