precisava soltar a franga, benhê?
Versão Imprimível
Acho eles fracos, em todos os sentidos.
São fracos por não suportarem a maneira de vida que o mundo lhe oferece, fracos por não aguentarem os problemas, fracos por cairem em uma modinha - maioria é modinha.
Fracos por deixar que o instinto animal que todo ser humano tem em querer ser centro das atenções florecer.
Entre outros motivos, acho-os seres dignos de pena.
É, não merecem outro sentimento, apenas pena.
as pessoas fazem o ke kerem da vida,
se kerem ser emos ou qualquer outra frescura*, ke sejam,
so nao vale quando cair a fixa se arrepender da merda ke fez
*eu chamo frescura qualquer modinha/padronizaçao imposta pela midia ou por camadas populares que acabam sendo rejeitadas pela maioria por ter um unico e definido objetivo, querer aparecer
NOOFA AMIGAW, ARRAZOU
por que em vez disso vc nao escreve sobre a relações dos alunos chamados "playboys" ou entao "pegadors" que frequentam um forum de um jogo de computador (tambem chamado de "coisa de nerd") e criam topicos discutindo sobre quantas mulheres cada um ja ficou ou entao um topico para ajudar alguem a fazer um trabalho sobre oq te irrita nos emos?
aposto que se vc aprofundar da um belo trabalho.
vc pode descrever os conflitos da religiao e tambem as paradas de ser ou nao vegetariano.
agora, quer fazer um trabalho de sociologia?
va a cada "tribo" de sua sala/escola e faça uma entrevista, pergunte oq acham do resto da sala/escola e oq deveria mudar para a sala/escola se tornar um ambiente melhor para todos. depois junte tudo e bote no trabaho!
boa sorte!
to brincando, se fosse eu copiava tudo da net
e eu nao tenho nada contra emo
Podem xingar
mas se eu pudesse parecer igual um emo eu parecia (no lado de fora)
na minha opinião os cabelos são foda (de alguns claro) nem precisa ter franja, essas coisas toda.
eh melhor ser emo do q ter cabelo ruim q vc tem q cortar baixinho para ser mais um na sociedade ¬¬
sim,eu odeio o meu cabelo
num tenho nada contra, assim como tem muita gente que vira emo por modinha, tem mta gente que fala mal por modinha
Nada.
Esse pessoal so tem fobia a gay, eles parecem gays.
lol
eu num gosto dos emos mesmo pq eles sempre se fazem de vítima...odeio quem tem pena de si mesmo -.-
mas eu to falando dos emos mesmo...não dakeles que só vestem igual pra xamar a atenção
aé...falano do jeito que eles se vestem...eu axo scroto...mas quanto a isso eu não to nem ai =p