gente eu num to conseguindo abri a hotnews da enquete das magias
quando eu cliko aparece a do massacre ¬¬
ta bugado?
Versão Imprimível
gente eu num to conseguindo abri a hotnews da enquete das magias
quando eu cliko aparece a do massacre ¬¬
ta bugado?
nada mais justo q o botter morrer ;x
pois senao ia ser uma botter com th ;o
ja o segundo bloker..nem teve organização ...
vo i v as olimpiadas q ganho mais ;PPP
bb
Aff, esse server ridículo não merece nem ser invadido por um Munster. ¬¬
vixe, pelo botter ele mereceu morrer.
+ pelos kra q tento bloka pra todos matar foi uma pura fuleragem q fiseram com ele
spu de nerana e concordo que eles foram noobs deviam ter-se unido quanto ao botter achei bom ele morrer!!! shauhsuahsuha ^^ xD vai surgit ua 2ª oputurnidade =)
botter tenq se fude msm
e poloneses nem se fala
o morga apareceu as 18:30, nao fui la ver pq eu tinha q sair as 19 horas
o pan grucha morreu pq em nerena ha rivalidade entre os proprios poloneses, o unico brasileiro q tava la q oferecia risco de trapa os poloneses era o agzalor
porem ele filmo tudo e me mando vou pedir permissao ao agzalor pra posta o video, se ele aceita vcs iram ver a rivalidade dos poloneses
Bah q pena eu sou jogador de nerana e acho uma pena msm o time n ter vencido o boss e realmente a rivalidade entre poloneses e brasileiros nesse server e enorme e diga-se de passagem estamos em menor numero...
Amigos para vcs terem um ídéia o negocio e assim c vc tah caçando sozinho em algum local dificil e chega uns 3 ou 4 polonoses corre negrinho pq eles vaum t trapa na certa e outra coisa e qndo vc precisa de um iten anuncia no trade dai vem um kra e diz pl??? e vc responde no ele simplesmente diz cya e vc perde a chance de compra o iten pq n e da nacionalidade dele isso e horrivel...
Bom acho q era isso e mais sorte para os meu conterraneos de nerana!!!
Abraço!!!
Bem 100% da culpa nao foi dos PL ja deu ate pra ver q o cara era botter,olha onde ele bloko o monstro -_-...
Envez de trapa no canto pra vin apenas 2 demons...
ele vai e se joga no meio...¬¬..
Ele n tem ml9 ñ?
pra ele mesmo uzar M.W ?
BOTTER RULEZ >:(
o odio imperando no tibia pqp!