a unica coisa q eu pediria eh pra UH volta pros kina!!!:riso:
po,um kina lvl 50- só pode usar ih ou health potion,ou seja,eh prejudicado:triste:
Versão Imprimível
a unica coisa q eu pediria eh pra UH volta pros kina!!!:riso:
po,um kina lvl 50- só pode usar ih ou health potion,ou seja,eh prejudicado:triste:
Foi exatamente o que eu fiz, falei da necessidade da contratação de novos Gamemasters e também de mudanças no Gamemaster Board (tais mudanças podem ser vistas no forum oficial: #2144013). Na minha opinião, a contratação de novos gamemasters aliado ao diário dos gamemasters na qual referido a pouco e as mudanças sugeridas por mim no Proposal Board oficial referente às mudanças no Gamemaster Board, com certeza vão resolver o problema da violação de regras em tibia(ou pelomenos fazer com que culpados sejam punidos de acordo).
eu botei assim no meu comentário no tibia.com
Ter premium time de 1 mês, pq eu e meus amigos não temos condições de pagar
e eu acredito que muitas pessoas também nao, e com a premium de 1 mes o preço seria mais acessivel para as demais pessoas.. ai dei um exemplo no brasil o
preço das premium time sobe mtu pelo alto valor da moeda... e tambem com a premium time de 1 mes poderia ateh ajudar nos lucros deles
quem gosto da minha opinião botava la tb.. para ver se mtas pessoas pedirem ele bote msm
vlw ^^
Se não colocarem UH, podiam pelo menos colocar poçoes para + HL
Pq a melhor potion ser pra lvl 130 é sacanagem né? ¬¬'
OI... NA MINHA OPNIÃO DEVERIA COLOKAR UNS SOM...
PELO MENOS UNSS PLUFT PLFT....
SEM SOM É XATO PAKA...
Axo q acabanu com os lags e freezes e a ressucitação das UH's pro knight!!
Fazendo com que tibia volte a ter graça.²
mais armas de distance pra paladinos,
mais escudos....
+ hunt areas for free account
promotion pra free account
entre outros...
Mais um topico cheio de pessoas falando pra volta pra 7.6, pra acha que é o tibiano old school bolado_br.
@edit
Quando tiraram a UH dos knights, mesmo eu sendo knight, eu pensei e o jogo fico mais divertido mesmo.